21 Chapter

128 24 1
                                    

Zoéh sabia que JK era um ótimo manipulador, mas naquele momento ela não sabia se seu sequestrador estava ou não mentindo.

__ Fala a verdade.

__ Estou falando.__ Ele sorriu diabólico.__ Se você acha que vai viver uma vida de contos de fadas com aquele idiota, você está muito enganada. Você vai ser só minha.

__ Já não sou a garotinha frágil que você conheceu, Minho.__ Apontei a arma pra ele que ficou assustado.__ Cadê o Lee Hoseok?

__ Saiu.__ O médico respondeu trémulo.

__ Quando ele volta?

__ Daqui a pouco.__ Foi a vez de Zoéh sorrir.__ Cadê a chave de acesso?

Min-ho passou a chave para a garota que já planejava o plano perfeito para deter os dois bandidos. Zoéh saiu do quarto onde estava tranquilamente e trancou o mais velho lá, achou o celular do médico carregando e com ele mesmo ligou para a policia. O departamento de policia rastreou o celular e mandou duas viaturas para o local.

Enquanto a policia não chegava, Zoéh esperava por Hoseok. O plano dela tinha que dar certo, seus sequestradores tinham que serem presos.

~~~

Quase cinco minutos depois de haver ligado para a policia, Zoéh avistou Hoseok aparecer. Ela escondeu a arma debaixo do sofá e fingiu está procurando um jeito de escapar.

__ Quietinha.__ Ele apontou uma arma para a garota.__ Cadê o meu amigo.

__ No quarto.__ Zoéh respondeu preocupada.

__ Vamos voltar pra lá.__ Hoseok digitou a senha do quarto e empurrou a mulher de volta para o quarto.

Min-Ho sorriu achando que estava de volta ao poder, mas não sabia ele que tudo aquilo era uma armação da enfermeira para quando a polícia chegar.

Mesmo preocupada com o marido, Zoéh ainda assim conseguia raciocinar. Min-Ho tentou agarra-la a força como fazia sempre que queria deitar-se com a estrangeira.

Zoéh sabia que se a policia demorasse mais um pouco, ela corria o risco de ser estuprada. E por sorte a policia invadiu o local e rendeu os bandidos.
Ela sorriu ao ver a cara de espanto dos amigos criminosos.

__ Você está bem?__ Kim Yungi perguntou para a garota.

__ Estou bem sim.__ Ela sabia que devia perguntar pelo JK.__ E o Jea?

__ Ele está bem. Está no hospital do vilarejo.

__ Ainda bem.__ Ela enfim pode chorar em paz.

Pela capacidade intelectual de uma enfermeira estrangeira, dois criminosos foram presos. Hoseok já estava sendo investigado por participar do atentado ao vilarejo e agora responde por sequestro. O vilarejo estava chocado por saber que o cara tão rico quanto o Hoseok era tão mesquinho.

~~~

__ Tive medo de perder você.__ Zoéh disse ao entrar no leito do hospital.

__ Estou bem amor.__ Ela sorriu.__ Você foi muito inteligente lá.

__ Graças a você.__ Zoéh deixou-se ser abraçada pelo coreano.__ Agora vamos ficar em paz não é?

__ Vamos sim.__ Sem querer, Zoéh tocou na testa do rapaz que estava ferida.__ Ai.

__ Desculpa.

O casal era observado de longe pela chefe de comando Kim Yungi que sabia que já não tinha mesmo nenhuma chance de conquistar JK. Então, ela decidiu que estava na hora de partir para outra, viver sua vida também.

__ Quando a pueira baixar, faremos uma festa de casamento digna ok?__ JK falou ao sair do hospital.

__ Claro. Não aceito menos que uma festa legal. Quero o JuHum entrando comigo na igreja.

__ Ele vai ficar feliz com isso.__ Zoéh gargalhou.__ Ele ja gosta de aparecer.

__ Não o julgo.

Após algumas semanas com tudo voltando ao normal, Zoéh recebeu seu documentos novos. RG, passaporte e outros documentos necessários. Agora ela tinha dupla cidadania e poderia ficar ali no lugarzinho que lhe acolheu.

__ Obrigado por me proteger no momento em que eu mais precisei.__ Zoéh sussurrou.

__ Eu te amei desde que te vi amor.

__ Eu também.__ O coreano sorriu.__ Eu não acreditava em amor a primeira vista, até te ver.

__ Você se apaixonou por mim porque eu sou irresistivel.

Zoéh sorriu e abraçou seu marido que um dia era para ser de mentira mais tornou-se verdade.
Ambos haviam encontrado a felicidade um no outro.

Reta Final

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora