Ao entrar na agência, na manhã seguinte, ainda estou atordoada com a mensagem de texto anônima que recebi na noite passada. Preciso saber quem enviou essa mensagem e o por quê?!
Encontro Jeffrey na mesa dele, debruçado em cima da papelada. Ele então olha para mim distraidamente.
- Bom dia, Emma.
- Oi, Jeffrey. Nós precisamos conversar. - digo atordoada.
- Sou todo ouvido. - Jeffrey levanta uma sobrancelha, empurra a papelada para o lado e se recosta na cadeira do escritório.
- Recebi uma mensagem de texto anônima ontem à noite... - entrego meu celular a Jeffrey.
O queixo dele cai quando ele verifica a mensagem e, então, ele levanta e anda de um lado pro outro.
- Por que você não me informou sobre isso antes? - ele fica tenso.
- Eu não queria incomodá-lo. Estava tarde.
- Me incomodar? Agente, isso é claramente uma ameaça. E coloca toda a operação em risco, possivelmente sua vida também. - Jeffrey balança a cabeça, e depois se senta à sua mesa. - Emma, você sabe que pode me ligar a qualquer hora do dia ou da noite.
- Eu sei, Jeffrey.
- Ok, não podemos surtar. Vamos dar um passo de casa vez. Quem você acha que te enviou a mensagem?
- Entre minhas opções, Elizabeth, Amber e Kate. Honestamente, acho que foi a Amber Fowler.
Uma carranca se forma no rosto de Jeffrey enquanto ele considera minha resposta.
- Vamos começar do começo: Elizabeth Gallaway, não vejo nenhuma razão para ameaçar a pessoa que ela mesma contratou, não faz sentido.
- Eu também acho... - a menos que eu conte com o incidente no estúdio de dança. Ser comparada aos brinquedos de Thomas ainda me irrita, sem falar que é completamente humilhante. - Hum, Jeffrey. Pode ter um pequeno detalhe que eu esqueci de mencionar.
- Ah, sim? O que é?
- Bem, você sabe minha aula de dança com Thomas? - digo com calma e ele apenas balança a cabeça. - Elizabeth apareceu, bastante ofendida com a história toda. Ela obviamente não gosta de mim saindo com seu filho.
- Oh, graças a Deus. - ele respira aliviado. - Eu pensei que você ia me dizer que você e Thomas Gallaway estavam se agarrando. - Ele provavelmente não precisa saber de TODOS OS DETALHES. - E se há uma coisa que eu sei sobre Elizabeth Gallaway é: se ela vai ter ameaçar, ela vai falar na sua cara.
Ele diz como se eu não soubesse disso. Depois do incidente o estúdio, já sei perfeitamente como Elizabeth Gallaway é.
- Certo, vamos à próxima... agente Fowler. - posso ver que incomoda ele ser forçado a especular sobre uma de suas agentes. - Olha, eu sei que vocês têm seus mal-entendidos. Mas não acho que Fowler seja capaz de fazer isso. Ela leva o trabalho dela muito a sério para pôr tudo em risco.
- Ela ficou muito chateada depois de perder o caso. Talvez ela esteja tentando me tirar do jogo.
Querendo ou não, Amber pensou que ela seria a protagonista, e acabou sendo elenco de apoio. Jeffrey considera minhas palavras e balança a cabeça.
- Não, Emma. Acho que ela não iria tão longe.
- Se você está dizendo...
- Por último, Kate, nossa noiva. Bem, você já a conhece melhor do que eu. Existe alguma maneira dela ter descoberto sua identidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã - Livro 1
Teen FictionMuito se fala do casamento de Thomas Gallaway, mas será que a noiva é fiel? Emma, uma espiã iniciante assume o caso e vive a maior aventura romântica de sua vida. • História baseada e retirada do aplicativo "LoveSick"