Essa noite é importante por demais. Dependendo do que for descoberto, esse caso chega ao fim. Com ajuda de Harry, escolho um vestido exagerado e amarelo, me deixando radiante, diz Harry. Jeffrey surge me meu apartamento, trazendo um acessório para essa missão. Ele me entrega um batom, parecendo outro qualquer.
- Um batom, Jeffrey? - o questiono.
- É um dispositivo bem útil. Novidade da nossa equipe de pesquisa. Você irá inaugurá-lo hoje. Quem tiver um pouco dele nos lábios, vai falar pelos cotovelos.
Pego o batom de Jeffrey e o olho, maravilhada. Como uma coisinha assim, pode ser algo tão poderoso. Já vi tecnologia de ponta nessa vida, mas isso é incrível.
- Falar pelos cotovelos, é? - repito calmamente.
- Sim, eles contarão até os segredos da bisavó assim que você der um jeito de usarem isso.
- Acho melhor testarmos, sabe? Verificar se é verdade mesmo. Terei prazer em ser a cobaia. - Harry diz.
- Vai sonhando, Harry. Eu já sei demais sobre você. - digo enquanto guardo o batom na bolsa.
- Boa sorte lá. Traga-nos uma informação boa, ok? - Jeffrey diz.
- Não se preocupe, minha intuição diz que hoje será incrível.
•••
Harry me acompanha até a boate e entramos com facilidade na The Door. Jeffrey obviamente mexeu uns pauzinhos e, minutos depois de chegar, você está no bar pedindo uma bebida. Nós dois começamos a examinar o clube. Era só mais uma boate chique da cidade, com mesas bistrôs e bancos altos espalhados por um lado do salão, as luzes neon iluminam o ambiente com grandes painéis de led no fundo. O DJ comandava o som, tocando alguma música da atualidade que nunca havia escutado.
Mantenho um sorriso constante no rosto, agindo como se estivesse conversando casualmente com Harry.
- Já a viu? - pergunto enquanto meus olhos passeiam pelas pessoas.
- Ainda não. - os olhos de Harry percorrem meu corpo. - Mas é porque não consigo tirar os olhos de você.
- Por mais lisonjeiro que isso seja, concentre-se na tarefa, por favor.
- Vou tentar, mas você está dificultando.
Depois de ficar no mesmo local por um tempo, começo a ficar impaciente. A boate está enchendo e está ficando cada vez mais difícil examinar a multidão de onde estou.
- Vou dar uma olhada lá no banheiro. - sugiro.
- Ok, espero aqui.
Preciso encontrar Madison e uma vez e conseguir as informações que tanto preciso. Passo pelas pessoas e entro na passagem que leva aos banheiros. Há uma fila de garotas esperando a vez. Algumas conversam com suas amigas, outras dançam conforme a batida que vem da pista de dança.
Vejo uma garota loira atraente na frente da fila. Ela está encostada na parede e parece entediada. Quando ela vira a cabeça na minha direção, abro um sorriso. É a Madison, ótimo!
Corto a fila como quem não quer nada, se espremendo ao lado de Madison. Algumas meninas atrás de mim reclamam, mas finjo não ouvir. Fecho os olhos, e depois de algumas reclamações quase inaudíveis, a tensão desaparece.
- Oi! - a cumprimento.
- Oi. - Madison me olha.
- É um saco ter que esperar, né? - tento puxar uma conversa.
- É o jeito, acontece. Tanto faz. - ela obviamente não está aqui pra fazer amigos.
Até tento elogiar seu vestido, mas Madison mantém a cara fechada. E isso é muito chato, poderia estar lá no bar tomando outro coquetel em vez de estar do lado de fora de um banheiro nessa sujeira. Então decido adotar uma abordagem direta e pegar uma fotografia de Tyler, e ergo na frente do rosto de Madison.
- Você conhece esse cara? - a questiono.
De repente, Madison parece mais interessada. Ela fica mais ereta e franze a testa para mim.
- Quem é você? Você é uma stalker maluca ou algo assim?
- E isso importa? Você o conhece ou não? - pergunto novamente, ainda mais direta.
- Tchau maluca.
- Olha... - a seguro pelo braço, antes que ela saia. - Eu não sou stalker, nem maluca. Esse cara está desaparecido, e a família está preocupada com ele. Você o conhece ou não. - minto.
Ela me encara desconfiada, puxando seu braço para soltá-lo do meu aperto fraco.
- Não... - ela hesita por um instante. - Eu não o conheço.
É óbvio que ela está mentindo. Consigo perceber pela linguagem corporal e pela hesitação em sua voz. Felizmente, ainda tenho o dispositivo de Jeffrey comigo e preciso que esse batem dê certo. A única coisa que passa pela minha cabeça, é beijá-la usando o batom e sinceramente, que se dane, tem que dar certo.
Abro o batom e passo em meus lábios. Então me aproximo, colocando as mãos gentilmente nos ombros expostos dela. Nossos rostos estão a centímetros de distância enquanto a olho nos olhos.
- Você é linda. - digo de forma sedutora.
Madison não se afasta, em vez disso, ela continua a me encarar. Acho que finalmente descobri como conseguir a atenção dela.
Me inclino, fechando os olhos e pressionando os lábios contra os dela. Os lábios de Madison se entreabrem e nossas línguas se tocam antes de deslizá-la sobre o lábio inferior dela. Minhas mãos repousam na nuca de Madison, que coloca as dela em meu rosto, e sua respiração fica mais pesada à medida que o beijo se intensifica.
Já é mais que o suficiente para fazê-la confessar, mas eu não consigo parar de beijá-la. À medida que batida da música fica mais rápida, o nosso beijo também fica mais urgente. Preciso me afastar, mesma ela beijando tão bem.
Madison então leva ambas as mãos até meus seios e os aperta suavemente. Os dedos dela roçam meus mamilos, fazendo com que uma sensação de calor percorra meu corpo.
- Então... - digo afastando nossos lábios e voltando a encará-la. - Você conhece o Tyler?
- Sim... Conheço. - ela confessa. - Tyler e sua irmã Kate estudaram na mesma universidade que eu.
- O que mais pode me dizer sobre eles? Algum segredo?
- Sim... - Madison estende a mão para acariciar minha bochecha, parecendo muito a fim de mim. - Havia rumores de que eles estavam, sabe, transando.
Tento não transparecer minha surpresa, mas não estava preparada pra esse tipo de informação. Incesto, Kate? Uau, essa realmente não esperava.
- Você é uma gata, podemos nos beijar de novo? - ela sugere.
- Talvez outro dia? Eu preciso ir. - a encaro e Madison dá de ombros.
- Nos vemos por aí.
Enquanto vou em direção a Harry, esfrego meus lábios com força para tirar o restante do batom. Não posso começar a falar pelos cotovelos devido ao dispositivo.
- Ei, ai está você. - ele ergue os braços.
- Vamos. Consegui a informação.
- Como você a fez falar?
- Eu apenas a seduzi. - droga, comecei a falar.
- Ok, preciso de detalhes. - ela me encara e arqueio uma das sobrancelhas. - Você sabe, é de importância nacional, crucial para investigação e tal. Ah... Vamos lá!
O rosto de Harry é iluminado pelas luzes neon e percebo que os olhos dele estão cheios de desejo.
- Preciso ir.
Não tenho tempo para as fantasias sexuais e malucas que Harry tem comigo. Essa informação foi mais surpreendente do que poderia imaginar e tenho certeza que Elizabeth vai se interessar pelo o que tenho a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã - Livro 1
Fiksi RemajaMuito se fala do casamento de Thomas Gallaway, mas será que a noiva é fiel? Emma, uma espiã iniciante assume o caso e vive a maior aventura romântica de sua vida. • História baseada e retirada do aplicativo "LoveSick"