Na manhã seguinte, acordo quando a luz do sol aquece meu rosto. A solidão de repente bate em mim com toda a força. Mais uma manhã estou sozinha no quarto, deitada em minha cama king size no meio dos lençóis, sem nenhuma companhia ao lado. Mesmo agradecendo imensamente ao Jeffrey por me alugar esse apartamento imenso por um valor acessível para mim, sinto falta de ter alguém ao meu lado
Algumas semanas atrás, meu namorado estava deitado ao meu lado, na nossa casa e fazíamos nosso ritual matinal: acordar e ser seduzida por ele.
As lembranças ainda são vivas em minha cabeça, de como você ele saia da cama, seus cabelos negros bagunçados, e meus olhos deslizavam sobra a bela paisagem de seu corpo poderoso. Josh era todo musculoso, cada gominho de seu abdômen já tinha sido percorrido por minha boca e nunca me cansava de repetir tal ato. E ele me encarava com seu lindo sorriso, antes de desaparecer no banheiro para o seu banho matinal.
Quando o chuveiro era ligado, só sabia seguir o som da cascata de água e entrava na cúpula de prazer envolta em vidro, como ele tão eloquentemente a nomeou. Naquele momento minha cabeça me levava para uma fantasia com Josh.
"As mãos de Josh passavam sobre as gotas de água que se espalhavam em meus seios e ele os apertava, como se quisesse testar o meu desejo. Minha respiração acelera ao sentir o toque de suas mãos grandes sobre meus seios, pressionando os mamilos doloridos de tesão contra a palma das mãos. À medida que o tesão entre nós aumentava, a ereção ardente dele roçava contra minha barriga."
Meus desejos internos despertam com a memória e minha mão se move lentamente por baixo da calcinha, tocando com a ponta dos dedos meu clitóris, fazendo minha fenda pulsar.
"Josh empurra minha costas contra a parede do chuveiro. A frieza dos azulejos é aventurada pelo contraste com minha pele febril, fazendo meu corpo se estremecer totalmente arrepiado. Meus lábios buscam os seus, reivindicando sua boca com avidez, enquanto os dedos dele permanecem entre minhas pernas. Seus dedos mergulham dentro de mim, afundando cada vez mais, em momentos de vai e vem. Naquele momento o toque de Josh transcende os limites do prazer físico. Com seu toque provocando meus gemidos, ele desliza meu corpo pela parede do chuveiro, levantando minhas coxas macias em um rápido gesto; me ajustando para que nossos corpos se moldem perfeitamente um ao outro. Sem pressa alguma seu membro duro com pedra desliza pra dentro de mim ao poucos, como se ele estivesse testando minha reação e, então, ele começa a penetrar com um ritmo lento e deliberado que atiça o fogo dentro de mim. Minhas mãos estão emaranhados nos cachos molhados dos cabelos de Josh, a água bate em seus ombros largos e se espalha por todo meu rosto. Ele me encarava com tesão, sem deixar nossos olharem se perderem enquanto todo meu corpo davam sinais do prazer que sentia por sua penetração deliberada, indo cada vez mais profundo e com força, aumentando a velocidade a cada grito de prazer escapava por meus lábios. Cada investida aumenta todos os meus sentidos, enviando ondas de choque e prazer que percorrem por meu corpo, me levando para um longo orgasmos. À beira do êxtase, sua respiração pesada é interrompida por um gemido trêmulo, demonstrando que ele havia gozado através de mim. Os espasmos de sua ereção latejante prolongam o meu prazer intenso."
Recordando o momento exato em que segui o êxtase, meu corpo se estremece de desejo no meu clímax atual. Meu corpo está completamente arqueado e minha respiração é descontrolada devido ao orgasmo.
A campainha interrompe meus pensamentos, me tirando de minhas fantasias. Ajeito a camisola e no caminho pra abrir a porta, passo pelo espelho e noto que minhas bochechas estão vermelhas. Ao abrir a porta do de cara com Jeffrey parado ali.
- Agente, sinto muito por incomodá-la.
- Jerry. - digo surpresa e limpo a garganta. - Que surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã - Livro 1
Fiksi RemajaMuito se fala do casamento de Thomas Gallaway, mas será que a noiva é fiel? Emma, uma espiã iniciante assume o caso e vive a maior aventura romântica de sua vida. • História baseada e retirada do aplicativo "LoveSick"