A cena foi pensada, os planos foram definidos e, depois de enviar uma mensagem irresistível para Aaron, ele concordou em ir ao meu apartamento. Tiana se esconde em meu quarto e não demora muito até uma batida abrupta soar em minha porta, momentos depois, estou diante dele, que não faz ideia de nada.
- Ei... Que bom que você me mandou mensagem. Eu me sinto do mesmo jeito por você. - ele diz convencido.
- Legal... - abro um sorriso. - Digo, eu não conseguia parar de pensar em você e...
- Sim... - Aaron não me dá a chance de terminar. - Eu sei. Você vai me convidar para entrar ou não?
- Claro, entre... - abaixo o tom de voz, deixando-o sedutor. - Por sua conta e risco.
- Isso parece interessante. - Aaron abre um sorriso presunçoso.
Faço questão de levá-lo para a sala e ele está prestes a se sentar quando balanço a cabeça, interrompendo seu movimento.
- Não, não... Direto pro quarto. Tenho uma surpresa para você.
Ele parece não acreditar na sorte dele, mas sua inexperiência é aparente e, por um momento, ele parece hesitar.
- Quarto? - ele questiona.
- É, ou você não quer?
- Não... Uh! Eu quero! - Aaron parece nervoso, se perdendo com as palavras.
Gesticulo para a porta aberta do quarto. Ele obedece e entra, com passos um pouco hesitantes. Aaron está cada vez mais enroscado em minha teia e caindo totalmente na armadilha que preparamos para esse traidor.
Aaron para ao pé da minha cama, sem saber o que fazer em seguida. Ele não parece tão confiante agora, é como se todo aquele ar de superioridade fosse embora.
Vou até ele de forma sedutora, prendendo-o com seu olhar sensual. Vejo o pomo de Adão dele subindo e descendo, demonstrando seu nervosismo extremo. Ele mal espera a grande surpresa que o aguarda.
Antes que ele possa me tocar, coloca as duas mãos sobre o peitoral dele e o empurro contra a cama, o que o faz cair de costas.
- Uau... - ele exclama surpreso. - Você curte mais selvagem?
- Pode-se dizer que sim. - respondo.
Caminho até a mesa de cabeceira, pegando suas algemas, e os olhos de Aaron se arregalam com a visão.
- Eu nunca fui algemado antes.
Ele parece adorar a ideia, e um sorriso satisfeito se espalha por meu rosto. Ignoro a empolgação dele, que também formou uma protuberância sob sua calça jeans.
- Vem mais pra cima e me dê suas mãos. - sugiro com um sorriso nos lábios.
Me inclino sobre ele, algemando as duas mãos na cabeceira da cama. A hesitação que ele tinha antes foi substituída por uma falsa confiança, e ele fala com uma voz rouca.
- O que vai fazer comigo, hein, sua piranha gostosa? - diz rudemente.
Inclino mais um vez, abaixando o rosto para mais perto do dele. Ele tenta me beijar, mas mantenho minha boca a alguns centímetros de distância da dele.
- Não se esforce muito, você pode se machucar. - sussurro.
- Estou pronto pra você. - diz com urgência.
Sorrio para ele, depois sai de cima da cama, tirando outro para de algemas.
- Pra que é isso?
- Você não achou que eu ia deixar seus pés livres, achou? Não quero que você se mexa nem um pouquinho. - abro um sorriso sedutor enquanto o encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã - Livro 1
Teen FictionMuito se fala do casamento de Thomas Gallaway, mas será que a noiva é fiel? Emma, uma espiã iniciante assume o caso e vive a maior aventura romântica de sua vida. • História baseada e retirada do aplicativo "LoveSick"