Quanto entro no meu apartamento, me sinto apreensiva por precisar ir ao churrasco na casa dos Gallaways. Não consigo acreditar que estou sendo praticamente forçada a estar na presença de Elizabeth Gallaway duas vezes no mesmo dia.
Sem contar que ainda tenho que me vestir como uma boneca por conta de Elizabeth. Ela basicamente ameaçou Jeffrey hoje, e realmente não quero decepcioná-lo. Além disso, não quero dar àquela megera qualquer motivo para me menosprezar.
Depois de tomar um banho longo e demorado, visto uma roupa elegante do guarda roupa da Charlotte Campbell e consigo já me sentir mais confiante e pronta para encarar qualquer surpresa que o dia me reserve.
Pego um táxi até a casa dos Gallaways e quando chego ao temido churrasco, a imensa propriedade dos Gallaways me impressiona mais uma vez.
Vejo alguns rostos familiares no pequeno grupo de convidados que interagem ao redor da churrasqueira e do bar ao ar livre.
- Charlotte! Aqui!
Thomas acena em minha direção e ele parece muito melhor do que quando o vi pela última vez, depois que Harry simplesmente apareceu em minha casa e nos pegou desprevenidos. Vou até ele, que está ao lado de uma garota jovem e bonita, seus cabelos loiros ondulados e sua pele bronzeada se destacam embaixo do vestido listrado que a mesma usava.
Elizabeth Gallaway, que está dando atenção aos convidados, olha em minha direção e me analisa de cima a baixo. Ela acena com a cabeça em minha direção, me cumprimentando de longe.
- Charlotte... - Thomas chama minha atenção novamente. - Gostaria de apresentá-la à minha irmã, Tiana. Tiana, essa é a Charlotte.
Thomas gesticula na direção da garota ao lado dele. Tiana abre um sorriso grande e estende a mão.
- Oi, Charlotte! Estou tão feliz por finalmente conhecê-la! - ela diz empolgada.
- Digo o mesmo. - sorrio de volta enquanto aperto sua mão. - Thomas me falou muito sobre você e, até agora, é tudo verdade.
- Espero que tenham sido coisas boas, Tom... - Tiana ri e dá cotoveladas nas costelas de Thomas.
- Ei, claro que foram coisas boas.
Observo aquela cena entre irmãos e fico surpresa com o quão relaxado Thomas fica perto da irmã: a amizade deles é bastante óbvia. Ele parece tão inocente e feliz perto dela.
- Sabe, Charlotte, ele nem sempre foi tão legal assim. Ele costumava ser terrível quando éramos pequenos.
- Só porque você era uma peste. - ele provoca.
- Que mentira! Eu era tão fofa quanto um ursinho.
Thomas ri e a puxa para perto, passando uma das mãos nos cabelos dela, bagunçando os fios ondulados e loiros.
- Admito, você era adorável.
Não deixo de observar tudo aquilo e me bate uma pequena inveja, de querer ter uma relação boa com minha família como os dois têm. Tiana se afasta de Thomas e percebe meu ligeiro desconforto.
- Desculpa, Charlotte. Estamos sendo rudes. Thomas e eu adoramos zoar um com o outro.
- Não... Vocês não estavam sendo rudes, de forma alguma.
- Eu só estou muito feliz que ela veio nos visitar. Senti uma saudade absurda. - ele diz com um sorriso largo.
- Claro... - concordo com a cabeça.
- Vou deixar vocês sozinhas para que possam se conhecer melhor. Alguém quer uma bebida? - ele sugere.
Nós duas recusamos as bebidas, e observo enquanto Thomas se afasta para interagir com o resto do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã - Livro 1
Ficção AdolescenteMuito se fala do casamento de Thomas Gallaway, mas será que a noiva é fiel? Emma, uma espiã iniciante assume o caso e vive a maior aventura romântica de sua vida. • História baseada e retirada do aplicativo "LoveSick"