• 12

64 7 0
                                    

Estou no bar, pronta para o próximo turno. Depois de limpar as mesas e repor o estoque, fico em pé atrás do bar, conversando com Tyler antes que a loucura da noite comece.

Ele parece estar se abrindo mais comigo. A conversa casual entre nós é constante e agradável.

- Você tinha que ter visto o cara louco que veio aqui ontem à noite. - Tyler sorri enquanto se ocupa em repor os copos que faltam.

- Ah, é? - digo querendo parecer interessada.

- Ele estava tão louco. Achei que era um mímico, imitou todos os clientes. E, preciso dizer, ele não sabia fazer droga de mímica nenhuma.

- Ah, não. Um mímico, sério? - deixo a risada escapar enquanto Tyler balança a cabeça e ri.

- Você tinha que ter visto. Foi super engraçado ver esse cara bêbado pensando que era mímico de verdade. Em um ponto eu tive que expulsá-lo, mas por um tempo foi divertido.

- Imagino! E fazer mímica é uma arte. Se fizer errado, é um desastre.

- Sim! Ei, isso me lembro que eu vi uma receita de coquetel que quero testar em uma revista. Corre lá no escritório e pega? Está na mesa.

- Sim, claro.

- Eu até iria pegar eu mesmo, mas quero terminar aqui. - ele diz apressadamente enquanto aponta para a caixa de copos que está desembalando.

- Sem problemas!

Quando saio do bar e viro o corredor em direção ao escritório, ouço uma voz familiar cumprimentando Tyler. Paro de andar, espiando com cuidado a área do bar. Kate estava ali em carne e osso.

Tyler sai de trás do balcão e caminha em direção a ela.

- Bom ver você. Por onde esteve?

Tyler se demonstra bem simpático e Kate responde baixo, não consigo ouvir o que ela diz. Fico frustrada em não saber o que estão conversando e eles parecem bem íntimos.

Preciso me segurar para não exclamar alto quando vejo Tyler acariciando suavemente a bochecha de Kate. Ela inclina a cabeça na mão dele e sorri de forma doce, antes que eles se abraçem.

- Senti sua falta. - ele diz docemente.

- NÃO... ACREDITO... - sussurro surpresa com tudo aquilo.

Eles se abraçam de forma carinhosa e um abraço mais longo do que normalmente se dá em qualquer pessoa conhecida, e definitivamente não se dá em um estranho que está só procurando emprego, como ele havia se referido a Kate antes.

Ouço um barulho vindo do escritório e acabo me espremendo contra a parede.  Até onde me recordava, não havia mais ninguém no bar.

Vou em direção ao escritório e, ao entrar, me surpreendo com o que encontro.

- O que diabos... - minha voz sai quase num sussurro.

Amber está em frente à mesa, onde estão todas as câmeras de segurança, assistindo a cena entre Tyler e Kate. Ela me encara como se não fosse nada demais.

- Oh, oi Emma. Adivinha só, acabei de resolver o caso. Parece que Kate e o barman, Tyler né?! Enfim, estão em um relacionamento.

- Você nem deveria estar aqui!

- Bom, eu estou. Tomei a iniciativa e valeu a pena. - ela retruca.

- Iniciativa?! Você é uma mentirosa! - digo furiosa.

- Suas palavras não me atingem, Emma. Você deveria saber disso.

- Não? Então talvez eu deva torcer seu pescoço.

A Espiã - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora