• 31

39 3 0
                                    

Após a aventura do parque, Harry e eu nos arrumamos e voltamos ao apartamento sem dizer um palavra sobre o que havia acontecido. Confesso, que não espera nem por um segundo que um dia iria transar com o convencido do Harry Davis.

De volta ao meu apartamento, me arrumar para o baile de caridade da Elizabeth é minha prioridade. Com o caso encerrado, é hora de aproveitar minhas férias e me divertir um pouco, como eu mesma, porém, ainda no disfarce de Charlotte Campbell.

Após me arrumar, usando mais um dos vestidos luxuosos que Jeffrey havia arrumado para Charlotte, dou uma volta na frente do espelho, admirando meu reflexo. Me sinto bonita, sexy e elegante. Ser outra pessoa ou melhor, ser Charlotte Campbell me deu a auto estima e a confiança que jamais tive como Emma Brown.

•••

O baile de caridade de Elizabeth já começa bem quando chego à casa dos Gallaway. Tudo está muito luxuoso e exagerado, ao verdadeiro estilo de Elizabeth Gallaway. Todos os convidados estão bem arrumados e, no meio da multidão, vejo alguns rostos conhecidos. Alguns, fico feliz em ver, mas a maioria não.

Um garçom oferece uma seleção de aperitivos em uma bandeja de prata e, enquanto estou escolhendo o que quer, Thomas aparece ao meu lado.

- Você está linda. - ele diz.

Embora as coisas estejam super estranhas entre nós, ainda é ótimo receber um elogio dele. Equilibro desajeitada a tortinha de salmão e caviar no guardanapo enquanto espero que ele continue.

- Charlotte... - faz uma pausa, engolindo seco. - Eu queria te dizer isso pessoalmente. Meus sentimentos por vocês era cem por cento reais. Mas eu vou me casar com a Kate.

O encaro incrédula ainda por aquilo que estou ouvindo. Que informação completamente inútil. Depois do pedido para ser sua amante, Thomas se mostrou ser pior do que imaginava.

- Não creio! Pensei que estivesse prestes a me pedir em casamento. - respondo sendo sarcástica.

Thomas parece surpreso com minha reposta, mas não da maneira que estava esperando. Percebo que ele não entendeu meu sacarmos e realmente acha que estou falando sério.

- Thomas, relaxa, eu só estou zoando com você. - reviro meus olhos, deixando um breve suspiro escapar. - Não vou morrer por isso, se é com isso que está preocupado.

- Não queria que houvesse nenhum ressentimento entre nós.

- Tudo bem, Thomas. - não adianta lutar uma batalha que já está perdida e não estou afim de render esse assunto.

- Ótimo... - seu olhar é convencido. - Digo, as coisas ficaram confusas, mas sim... Eu me decidi completamente.

- Claro... E, pelo menos, agora você sabe dançar, né? - digo amigavelmente.

- Fico feliz que tivemos essa conversa. Tenha uma boa noite.

Observo enquanto Thomas se afasta e dou uma mordida em minha tortinha. Aquela conversa foi mais estranha do que estava esperando, porém, foi necessária. Uma hora iria acontecer. Fico distraída olhando o movimento da festa quando ouço a voz de Tiana logo atrás de mim, me fazendo levar a atenção para a mesma.

- Ei, o que o Thomas tinha a dizer? - há algo de estranho em seu olhar, e questiono a mim mesma se Tiana ainda está com esperança de que eu e o irmão dela fiquemos juntos. - Então quer dizer que ele ainda não voltou em si e vai mesmo se casar com aquela idiota?

- É basicamente isso. - abro um sorriso.

- Honestamente, eu o amo, mas as escolhas dele no amor são péssimas.

A Espiã - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora