O som da campainha me acorda na manhã seguinte. Tive uma noite inquieta depois de conhecer Thomas Gallaway... e há muitas emoções com as quais lidar. Hoje só queria um dia de folga pra dormir e colocar minha cabeça no lugar. Quando abro a porta, encontro Jeffrey parado lá.
- Jeffrey, que surpresa agradável...
- Hora de acordar, Emma. - Jeffrey mantém seu tom sério de sempre. - Posso entrar? - abro um pouco mais a porta, dando espaço para ele entrar. - Obrigada por sua hospitalidade, Emma.
- Você é sempre bem-vindo. - falo, fechando a porta. - A que devo está adorável visita matinal? - um leve sarcasmo é evidente em minha voz.
- Como foi a noite passada?
- Noite passada? Uh... Sim, boa... - engulo a seca enquanto gaguejo. - Bem... Quero dizer, foi melhor que o esperado.
- Melhor que o esperado? O que quer dizer com isso? - os olhos de Jeffrey se estreitam e sei que os sentidos de espião de Jeffrey estão em ação.
- Quero dizer, eu impressionei Thomas Gallaway.
- Voce impressionou Thomas Gallaway... - ele repete as palavras lentamente, o tempo todo olhando pra mim desconfiado. Meu rosto inteiro cora e me amaldiçoou internamente. - Preocupe-se mais em impressionar Kate. Ela é seu alvo principal.
- Entendo. Então, qual é o próximo passo?
- Está me perguntando? - ele parece zangado com minha pergunta. - Emma, agora você precisa descobrir sozinha...
- Certo... - minha voz sai quase como um sussurro.
- Além disso, você sabe que não gosto de dar o caminho das pedras. Já vi muitos agentes ficarem dependentes dessa abordagem. Você precisa pensar por si mesma, Emma. Ainda mais em um caso como este. - apenas acento com a cabeça. - O que posso dizer, agente? É pro seu próprio bem.
- Tudo bem Jeffrey.
- Eu estava a caminho da cafeteria aqui da esquina. Eles têm um café excelente. - levanto uma das sobrancelhas sem entender. - Se quer minha opinião, liga para Kate. Você tem o número dela. Afinal, você é a cerimonialista dela.
- Farei isso agora. - dígito o número da Kate e, depois de alguns toques, ela atende.
- Oh, Charlotte! Estou tão feliz que você ligou. Estamos esperando por você.
- Por mim?
-Sim, bobinha! Gisele e eu estamos em um café. Posso enviar a localização?
- Sim, obrigada. Isso seria ótimo.
- Oh! Sabe o que é?! Isso é minha culpa! Acho que esqueci de mencionar isso pra você ontem à noite.
- Deixe para lá. Acontece....
- Estamos ocupadas planejando minha despedida de solteira! Isto é tão empolgante. Junte-se à nós!
- Estou a caminho.
Desligo o telefone.
- Preciso me arrumar, Jeffrey. Ela está esperando por mim. - digo empolgada.
- Vou deixar você se arrumar, agente. Me dê notícias.
- Pode deixar!
Me despeço de Jeffrey e sigo até o quarto. Ainda tenho algumas roupas que Jeffrey havia deixado no outro dia depois de analisar bastante o que vestir. Escolho um vestido preto e braço, bem justo ao corpo com uma transparência na barriga. As sandálias de salto grosso ajudam a dar uma sofisticação ainda mais ao look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã - Livro 1
Teen FictionMuito se fala do casamento de Thomas Gallaway, mas será que a noiva é fiel? Emma, uma espiã iniciante assume o caso e vive a maior aventura romântica de sua vida. • História baseada e retirada do aplicativo "LoveSick"