Não sabia que horas eram, Hinata aos poucos foi abrindo os lindos olhos e puxou todo o ar que podia, sentiu um calor a sua volta, só então se lembrou onde estava, se sentou na cama fofinha vendo o cobertor de cores claras e várias almofadas a sua volta, como se fosse um bebê precisando de proteção.
Olhou para o relógio de cabeceira vendo que eram 13:15 da tarde, arregalou os olhos, dormiu demais, devagar ela se levantou e foi até o banheiro, viu algumas coisas sobre o balcão da pia e um bilhete com seu nome, abriu o mesmo e se encantou com a bela letra cursiva.
" Bom dia Hinata, ou, boa tarde, pela forma que estava dormindo imagino que irá acordar tarde.
Pedi para uma das minhas empregadas comprarem alguns itens de higiene feminina e deixasse no seu quarto, aí tem tudo que precisará por hora, se quiser tomar um banho fique a vontade, tem toalhas limpas nas gavetas do closet, assim como algumas peças de roupas novas, pode usar sem medo.
Eu já estou resolvendo o seu "problema", então só preciso que confie em mim e na minha família, aqui cuidamos um dos outros e com você não será diferente.
Nonna está em casa o tempo todo, então se precisar dela já sabe, okay?!
Tenha um bom dia!
Naruto!"Quando terminou de ler sentiu algo quente em seu peito, ninguém nunca se preocupou tanto assim com ela - além da sua família - então aquilo a pegou de surpresa, abriu as sacolas vendo sabonetes íntimos, shampoo e condicionador, desodorantes, creme de corpo e uma pomada anestésica para os machucados dos pés, assim como uma escova de dentes nova e enxaguante bucal.
Foi até o closet vendo a porta aberta, haviam alguns vestidos simples pendurados, nas prateleiras, shorts, calças e camisetas, tão como conjuntos de moletom, todos com aquele maravilhoso cheirinho de novo, abriu a primeira gaveta achando roupas íntimas dentro da embalagem.
Olhou pela janela vendo o maravilhoso sol que estava, sorriu, separou um vestidinho azul escuro com flores brancas de alças finas com um corte em v na frente, como já era de bojo não era necessário sutiã, deixou uma calcinha de renda preta do lado e procurou pelas toalhas.
Voltou ao banheiro se despindo, tirou as faixas dos pés e finalmente tomou um banho digno, a água morna caiu sobre seu corpo levando toda aquela angústia embora, pois nos dias que ficou trancada, tomava banhos gelados e de apenas 10 minutos.
Lavou os longos cabelos escuros sentindo-os leves e cheirosos, esfregou todo o corpo com cuidado pelos machucados e depois de horas ali dentro saiu enrolada na toalha branca, enrolou outra no cabelo e foi até a pia, escovou os dentes, secou o corpo, passou o creme com aroma de lavanda, a pomada nos pés e enrolou a faixa de novo.
Foi até o closet mais uma vez e se vestiu, se olhou no espelho e nem acreditou que estava totalmente limpa e bem cuidada depois de dias naquele inferno, tirou a toalha do cabelo e o escovou em seguida, saiu do lugar e se assustou ao ver Nonna arrumando a cama da mesma.
- Agora com o sol a pino, posso dizer que você é realmente uma moça lindíssima - Hinata sorriu - Dormiu bem?
- Muito bem Nonna, eu...não sei como posso agradecer por toda ajuda.
Nonna terminou de arrumar as almofadas e olhou para ela sorrindo.
- Não precisa agradecer Hinata, fizemos o mínimo - a moça sorriu - Vem, deve estar com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
Fanfiction[Concluída] A vida de Hinata sempre foi calma e tranquila, saia todas as manhãs para a faculdade e a tarde ia para o trabalho em uma pequena empresa de arquitetura em Tokio, moça doce de 22 anos, amada pelos pais e irmãos, com olhares sobre si pela...