Capítulo não revisado!!!
Boa leitura ❤️💀
- Então quer dizer, que a vadia veio até sua casa fazer uma aliança contigo, mas você negou, está com medo de mim Lohan? - Naruto mantinha um sorrisinho irônico nos lábios.
Ele, Sasuke, Toneri e Gaara haviam ido até a casa de Lohan ter uma "conversinha" com ele, quer dizer, apenas falar, já que o homem estava sem língua e se comunicava através de textos escritos pelo iPad.
Naruto estava sentado a sua frente todo jogado na cadeira, os braços cruzados sobre o peito, pernas abertas e mostrando os belos dentes brancos e alinhados, passava a língua no lábio inferior, estava amando deixar o mais velho cheios de temores.
Viu Lohan escrever alguma coisa e em seguida leu " Não sou burro, sei que se me juntar com aquela vagabunda eu vou morrer pelas suas mãos, já que ela está querendo tomar tudo que é seu."
Naruto riu, se levantou e começou a andar pela sala.
- Ainda bem que sabe - ele dedilhou os teclados do piano - Quanto ela tentou te pagar? - o olhou e Lohan o mostrou " 500 milhões " Naruto riu alto - Isso só pode ser brincadeira.
- Ela está desesperada atrás de poder - Toneri disse encostado na porta - Está tentando comprar aliados, até agora estou tentando entender o porquê disso tudo.
- Caterine é uma mimada de 20 anos que acha que o mundo tem que estar aos pés dela - Naruto disse abrindo a adega de Lohan e pegando uma garrafa de vinho branco - Donnie me disse que já teve problemas com o pai dela no passado, ele era como ela, um ditador, ele se achava o superior, o poderoso e dono do mundo, ninguém estava acima do grande Trevor Walker, até que Santiago apareceu e tomou seu lugar.
- Agora a filha quer retomar o lugar tentando te destruir, porque você é o sucessor do Santiago - Gaara falou - Só pode ser louca mesmo.
Naruto deu um sorrisinho fechando a adega de Lohan, olhou para o homem que se mantinha sentado na poltrona de couro vermelho escuro.
- Estarei de olho em você Lohan - Naruto avisou - Cada passo que você der eu estarei monitorando, sacou? - ele assentiu depressa - Minha esposa matou seu amado sobrinho, então a sua família está nas minhas mãos e nas dela, qualquer gracinha sua, quem paga é eles.
Lohan engoliu seco, o loiro saiu da casa com os demais logo atrás, entraram no carro e voltaram para a casa.
Assim que Naruto guardou o carro foi avisado que as meninas estavam na quadra aberta do condomínio, os quatro foram até lá e pararam ao ver a cena, Ino estava sobre uma máquina que atirava discos azuis - literalmente sentada sobre - apertando os botões, Izumi estava com um iPad em mãos marcando algo, Temari um pouco longe com um giz para marcação e Karin ao lado da cunhada.
Já Hinata, usava uma arma de longo alcance, usava calça jeans escura e colada ao corpo, uma regata vermelha, botas estilo militar e o cabelo preso em um coque frouxo.
- Solta - Karin gritou.
Ino apertou o botão fazendo o disco voar, na mesma hora Hinata apertou o gatilho e acertou o objeto no ar, a Yamanaka soltou mais três em sequência e a morena acertou todas, Hinata abaixou a arma sorrindo, Temari marcava onde caia os discos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
Fanfiction[Concluída] A vida de Hinata sempre foi calma e tranquila, saia todas as manhãs para a faculdade e a tarde ia para o trabalho em uma pequena empresa de arquitetura em Tokio, moça doce de 22 anos, amada pelos pais e irmãos, com olhares sobre si pela...