Capítulo 12.

2.5K 147 131
                                    

Capítulo não revisado!!!
Boa leitura ❤️

💀

Depois da noite tensa e cheia de mimos e grudes, Naruto e Hinata dormiram enrolados em no outro como se a casa não tivesse vários cobertores sobrando, porém tudo que queriam sentir era a temperatura dos seus corpos nus.

A casa toda acordou as 9h da manhã, não foi algo planejado ou combinado, mas assim que o casal principal desceu para a cozinha, os demais foram acordando um a um até todos estarem prontos para o café da manhã.

As meninas haviam feitos bolos e tortas, haviam alguns pães que Nonna havia deixado pronto para assar, sucos e café fresco, enquanto isso os rapazes olhavam os arsenais na sala, armas, escutas, facas, adagas, punhais, caixas de balas e granadas.

As demais coisas já haviam sido despachadas com Kakashi e Yamato que foram na frente, assim como Jhonny e Callie, com tudo pronto, foram levando tudo para as vans, pegaram as malas e levaram para os carros.

Da casa, irão seguir até Las Vegas diretamente e sem parar, e como seus carros são velozes, Naruto mandou Sai, Lee, Kiba e Toneri na frente com as vans, dividiram em duplas, comeram algo rápido e saíram da casa.

As meninas deixaram as coisas na mesa e chamaram pelos rapazes, Naruto achou estranho Hinata não estar com elas, foi até a cozinha a vendo as mãos no balcão e o olhar longe, a abraçou por trás e lhe deu um beijo no pescoço.

- O que foi?

Hinata negou com a cabeça.

- Pensando - torceu um bico - Em tão pouco tempo eu mudei completamente, estou em Los Angeles, namoro com um criminoso e estou me tornando uma.

Ela riu e abaixou a cabeça, Naruto deu um sorrisinho e um tapa na bunda dela em seguida.

- Relaxa amor, você vai se sair bem - Hinata se virou de frente para ele - Lembro que eu disse que é uma escolha sua, mas se...alguma hora você decidir que não quer mais isso, eu não vou te prender aqui.

Hinata segurou na blusa dele o olhando nos olhos.

- Não vou sair do seu lado, eu te amo e só vou te deixar quando estivermos bem velhinhos e a morte vir me buscar de forma natural - riram - Até lá, você vai ter que me aturar.

Naruto passou os braços em volta da cintura dela e a puxou para mais perto.

- Mas que porra - urrou e mordeu o lábio inferior - Garota, o que você está fazendo comigo em? - Hinata sorriu - Eu estou tão apaixonado que sou capaz de sair gritando aos quatro ventos isso, meu peito dói toda vez que você diz que me ama, mas não é uma dor ruim e sim boa de sentir.

- Você também me mudou muito - ela tombou a cabeça para o lado com um sorrisinho - E nós estaremos juntos até o fim.

- Até o fim.

Naruto a puxou pela nuca colando os lábios em um beijo afoito, intenso e forte.

Era amor.

Era paixão.

Era desejo.

Era luxúria.

Era tudo que um dia ambos negaram a si mesmo, um sentimento tão forte e poderoso que era impossível explicar, apenas sentir e vive-lo.

Hinata puxava o cabelo dele lhe arrancando gemidos baixos e roucos, Naruto desceu as mãos até a bunda dela a apertando forte, sentia seu corpo quente, ouviu ela soltar um arfar arrastado e sorriu durante o beijo.

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora