Capítulo 21.

1.7K 131 99
                                    

Não revisado!
Boa leitura!

...☠️....

A última coisa que todos naquela casa queriam era ver Naruto do jeito que Santiago o criou, porém, durante toda aquela semana foi isso que viram.

Um Naruto sério, impiedoso, rancoroso, frio e com a áurea assassina em sua volta, ele estava tão furioso que pela primeira vez em meses, até mesmo em Hinata estava dando medo, a morena olhava para ele e não via o seu doce Naruto.

Ela apenas via um homem com sede de vingança e um ódio tremendo tomar conta do seu corpo, as meninas se mantinham ao lado dela tentando achar um meio de furar aquela barreira, Naruto estava até mesmo mais calado, falava o necessário e se calava de novo.

Em uma tarde, Hinata estava sentada no sofá em posição de buda, seus olhos perolados focavam na parede em frente a ela enquanto suas mãos se torciam sobre o colo, os rapazes e as demais moças - menos Sakura - estavam no escritório conversando sobre um ataque que vão fazer naquela noite.

A morena não quis participar, era a única que ficou de fora por escolha própria, ouviu a porta da frente abrir e viu Sakura entrar com uma sacola de papelão em mãos e um sorrisinho no rosto.

- Não está participando da reunião? - Hinata negou - Por que? Aconteceu alguma coisa?

A rosada se sentou ao lado dela.

- Não, eu só...não quero participar, Naruto respeitou a minha decisão e fiquei aqui na sala.

Sakura sentiu algo estranho na amiga.

- Hina - segurou na sua mão chamando sua atenção - Sabe que pode confiar em mim, o que está acontecendo?

Hinata respirou fundo e abaixou a cabeça.

- Isso tudo acontecendo Saky - sua voz saiu presa - Naruto não conversa direito comigo, fica a maior parte do tempo trancado no escritório, eu sei que ele está preparando uma guerra, que é o líder de uma facção, mas - suspirou - Já se passou duas semanas desde o ataque ao galpão, e desde aquele dia ele está diferente, não é o meu Naruto ali.

Sakura puxou a amiga para o seu colo, Hinata deitou a cabeça nas pernas dela e a rosada começou a brincar com o cabelo escuro da moça.

- Imagino o que está sentindo, ele realmente está... diferente, falando no modo automático, monossílabico.

- Eu sei que ele tem que ser firme em momentos como esses Saky, mas comigo não - respirou fundo - Poxa eu sou a esposa dele, nem comigo ele está conversando direito.

Sakura torceu um bico já entendendo tudo.

- Olha, suba um pouco, tome um banho de banheira bem demorado, eu vou fazer algo bem gostoso para você comer - Hinata a olhou com carinho.

- Você é uma amiga maravilhosa sabia?

Sakura sorriu e deu um beijo na testa dela, Hinata se levantou do colo da amiga e foi fazer o que ela disse, a Haruno fechou a cara, se levantou e foi até o escritório, entrou sem bater.

- Oi amor...

- Agora não Sasuke - disse irritada - Quero falar com você Naruto.

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora