Leiam as notas finais por favor!!!
Boa leitura ❤️
...- Okay, vocês meio que discutiram na sala depois de uma seção de beijos quentes e pegadas em lugares inapropriados, foi isso?
As meninas estavam no quarto da Hyuga tentando entender o motivo da briga da mesma com o chefe a poucas horas atrás, Hinata estava sentada na cama com as pernas erguidas abraçada a almofada de flor.
- Resumindo, foi isso aí mesmo - respondeu sentindo o rosto vermelho de vergonha - Olha, sinceramente eu fiz o que meu coração mandou tá bom? Esconder sentimentos por que?
- Meu irmão deve estar pulando de alegria a essa hora - Karin riu.
- O momento pede por calma Karin, ele foi resolver o problema do armazém - Sakura disse fazendo uma trancinha no cabelo de Hinata - Mas por dentro deve estar parecendo uma criança quando ganha um presente.
Todas riram com ela.
- Mas, o que vai fazer sobre sua família Hina? - Tamari jogou limpo - Sabe que tem todo tempo do mundo para pensar, não tome uma decisão precipitada, nós não vamos sair do lugar.
- Eu sei Tema, e eu sei que vocês tem mais condições de ir para Tokio quando quiserem do que eu vir para Los Angeles - disparou - Mas, vai ser estranho eu ter que me despedir de vocês, e lá eu não tenho amigos fora da faculdade ou do trabalho.
- Mas tem os seus pais e seus irmãos - Ino reforçou - Por isso estamos dizendo para você pensar bem no que vai fazer para não se arrepender, por mais que eu sei que se você quiser parar, e voltar para a casa o Naruto vai te levar.
- Não quero machucar os sentimentos dele meninas - suspirou - Eu realmente gosto muito dele, tanto que chega a doer, e eu não quero me afastar.
Elas se olharam e respiraram fundo.
- Amor a primeira vista é a coisa mais linda do mundo - Karin suspirou - Sei o que está sentindo, meu irmão e eu tivemos vidas diferentes sabe? Enquanto ele estava com nossos pais eu estava com nossos avós, eles diziam que o lugar que morávamos não era bom para mim.
- Depois do que aconteceu com os seus pais, o Naruto procurou você?
- Sim, ele me contou do assassinato e claro que eu quis morrer com aquilo - respirou fundo - Mas só tínhamos 15 anos, e eu não sabia o que fazer, o Naruto viu tudo, e quando ele foi morar no Brooklin eu fugi da casa dos meus avós para ficar com ele lá, mas ele não deixava eu participar dos roubos, dizia que não queria me perder também, porque eu era tudo que ele tinha.
Hinata deu um sorrisinho segurando na mão dele.
- Seu irmão me contou o que aconteceu, tudo que fez, eu não teria a coragem que ele teve.
- Naruto sempre foi um cara linha dura - riu - Ele se tornou amigo do Sasuke depois de o defender em uma briga, Toneri estava com ele e entrou no meio, ao decorrer do tempo conheceu o Gaara que já namorava a Ino, a Tema que já tinha o Shika, depois o Sai e o Lee que trabalhavam em uma boate.
As duas assentiram sorrindo.
- Logo depois veio a Saky - Tema olhou para a rosada - Aí nos juntamos ao Naruto e fizemos nossa própria gangue alí mesmo, quando o antigo dono do Brooklin foi morto ele deixou o Naruto como seu sucessor - riram - Ali conhecemos o Kakashi e o Yamato, e salvamos a vida do Kiba.
- Ele estava devendo para uma gangue rival a nossa - Karin explicou - Foi uma troca, Naruto o protegeu em troca de lealdade, ele conhecia inúmeros lugares com cargas grandes e foi aí que mudamos o rumo dos roubos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
Fanfic[Concluída] A vida de Hinata sempre foi calma e tranquila, saia todas as manhãs para a faculdade e a tarde ia para o trabalho em uma pequena empresa de arquitetura em Tokio, moça doce de 22 anos, amada pelos pais e irmãos, com olhares sobre si pela...