Se passaram dois dias desde o incidente na mansão, e desde aquele dia Naruto manteve atenção redobrada ao seu redor, ele e todos começaram uma caçada incansável pelo lugar que Hinata foi trancafiada por 9 dias, e como dito, procuravam pelos fundos em vez da fachada.
Mas parecia que quanto mais procuravam, menos pistas tinham, ele não estava afim de fazer a morena rever o lugar, mas estava realmente complicado o achar, até mesmo as meninas tentavam convencer o loiro a levar Hinata no carro para ajudar a reconhecer o beco.
Não tinha outra alternativa, precisava dela e das suas lembranças, foi difícil a convencer de fazer isso, mas era o único meio deles darem início a guerra.
Sendo assim, Naruto a levaria durante o dia, e a noite eles iam invadir com tudo que tinham em mãos, então depois do almoço ele pediu para ela colocar uma roupa escura por garantia e deixar o cabelo solto.
Desceram para o estacionamento e o rapaz foi no volante, Karin ao seu lado com a pistola em mão e Hinata segura no banco de trás, no carro de trás, estava Sasuke, Gaara e Toneri também armados até os dentes.
Hinata foi dizendo as ruas que passou quando fugiu, desceram os morros que ela subiu vendo a praia, ela lembrou das lojas, pequenas mercearias e uma hortifruti, viraram algumas esquinas até ela se lembrar da loja de brinquedos.
- É naquele segundo beco - sussurrou apontando para o mesmo.
- Tem certeza? - Naruto a olhou pelo ombro.
- Tenho - engoliu seco, Naruto dirigiu devagar até lá e parou do outro lado da rua - Ali não tem iluminação, mas agora durante o dia da para ver melhor as caçambas de lixo e a parede mofada.
Naruto destravou a arma e pediu para Karin ficar no volante por garantia, o carro que estavam era blindado, com os vidros filmados e sem placa, o loiro desceu do carro e os rapazes desceram do carro deles com as armas em mãos.
Atravessaram a rua e viram o que a morena já havia dito, a porta enferrujada, as paredes mofadas, Naruto olhou para cima confirmando que não tinha luz nem câmeras ali no fundo, acima deles havia apenas uma minúscula janela com grade.
- Vamos voltar aqui as 21h - avisou e os três afirmaram a cabeça - Temos um trabalho antes.
Eles voltaram para os carros e voltaram para a mansão, porém Naruto apenas deixou Hinata lá e chamou pelos demais pedindo para Shikamaru seguir com uma das vans.
- O que vai fazer? - Hinata o perguntou.
- Buscar o armamento - disse simples colocando as luvas para pilotar a moto - Não vamos entrar lá sem estarmos bem armados.
- Será que tem mulheres lá?
- Se tiver vamos descobrir - ela assentiu - Se lembra onde estava?
Hinata respirou fundo se lembrando.
- Provavelmente no porão, porque subimos uma escada pelos fundos, demos de cara com um corredor escuro e vimos o balcão do bar.
Naruto afirmou molhando os lábios.
- Ótimo, vou mandar as meninas irem até lá enquanto fazemos a limpa - ergueu uma sobrancelha - Vamos acabar com isso logo.
Hinata segurou em ambos os lados do rosto dele lhe dando um beijo.
- Toma cuidado, por favor.
Ele sorriu levemente a olhando nos olhos.
- Eu volto para você.
A morena sorriu e deu outro beijo nele o vendo subir na moto, logo os outros chegaram entrando em um carro, enquanto Shikamaru, Gaara e Suigetsu entraram na van, as meninas não iam ao armazém, mas estavam se preparando para mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
Fanfiction[Concluída] A vida de Hinata sempre foi calma e tranquila, saia todas as manhãs para a faculdade e a tarde ia para o trabalho em uma pequena empresa de arquitetura em Tokio, moça doce de 22 anos, amada pelos pais e irmãos, com olhares sobre si pela...