Capítulo não revisado!!!
Boa leitura ❤️💀
Naruto entrou na sua sala vendo a namorada em pé no meio do tapete com os braços cruzados e uma cara nada satisfeita, ele colocou o balde de gelo e o fardo de cerveja na mesinha, em seguida um rapaz lhe entregou as frutas e saiu pedindo licença.
O loiro se aproximou dela mas foi parado quando ela esticou um dos braços o parando com a mão no seu peito.
- Quero saber quem é aquela vadia Naruto, agora.
Ele molhou os lábios e respirou fundo.
- Uma ex ficante - disse a olhando nos olhos - Ela...era apaixonada por mim até um tempo atrás, mas notei que era tudo fogo, por eu ser quem sou ela queria se aproveitar disso, peitava as meninas e tentava mandar nos meus homens, então eu cansei e mandei ela sair da minha casa.
- Eu vi que ela tentou se aproximar mais de você e te tocar - falou brava - Quer dizer que não podem tocar em mim, mas em você podem?
Naruto a segurou pela cintura.
- Não amor, por isso segurei seu pulso - explicou - Só você pode me tocar, só você pode me beijar e mandar em mim, eu posso ser dono do mundo mas você é a minha dona, eu não quero ninguém além de você, entendeu agora? Não precisa ter ciúmes ou ficar insegura.
- Não estou insegura Naruto, mas se mais alguma vagabunda tocar em você ou ao menos tentar, eu vou enfiar uma bala na testa dela, ouviu? E se você tentar me impedir eu faço o mesmo com você.
Naruto sorriu.
- Amo quando você me ameaça assim sabia? Fica ainda mais gostosa, e puta merda, você apontando a arma para alguém me excita.
- Idiota - revirou os olhos se afastando dele e pegando as uvas na mesa.
Hinata ainda usava a blusa social do namorado e não estava afinal de tirar, ela se sentou no sofá com as pernas para o lado comendo as uvas, Naruto se sentou na poltrona dele ao lado dela e ouviu alguém bater na porta, pediu para entrar.
Um homem usando uma bengala preta com detalhes de ouro entrou com um sorrisinho, usava terno preto e um chapéu tampando os olhos.
- Como vai Lohan, sente-se.
- Boa noite senhor Uzumaki, vejo que está em boa companhia.
Hinata ergueu uma sobrancelha com a uva nos lábios.
- Essa é a Hinata, minha esposa Lohan.
O homem se sentou na outra poltrona de frente ao loiro.
- Deveria ter me contado que se casou, eu traria um presente - riu rouco.
Hinata sentia arrepios com aquele homem, se encolheu mais no sofá e Naruto notou o desconforto dela, Lohan tirou o chapéu revelando o cabelo grisalho e os olhos verdes, uma cicatriz na bochecha e alguns machucados no pescoço.
- Não precisa ser tão certinho comigo, não confio nos seus presentes - o homem riu - Vamos ao assunto, o que você quer tanto falar comigo?
Lohan se encostou melhor na poltrona.
- Um acordo de paz - começou.
Naruto ergueu uma sobrancelha e acendeu um cigarro de menta, logo começou a rir olhando para as adagas presas na parede de madeira.
- Acordo de paz? Por que? Porque mandei matar seus homens que tentaram me roubar e estou atrás do seu amado sobrinho? - gargalhou - Lohan, Phill mexeu com a pessoa errada, ele quer a minha esposa para uso pessoal, não acha que alguns milhões vão me parar acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
Fanfiction[Concluída] A vida de Hinata sempre foi calma e tranquila, saia todas as manhãs para a faculdade e a tarde ia para o trabalho em uma pequena empresa de arquitetura em Tokio, moça doce de 22 anos, amada pelos pais e irmãos, com olhares sobre si pela...