Capítulo 15.

2.1K 134 166
                                    

Atenção para a quebra de tempo!
Capítulo bem tranquilo para preparar vocês para os próximos hehehe!
Não revisado!
Boa leitura!

...

Mais uma semana havia passado depressa, Naruto descobriu que os homens que o seguiu não eram de Phill, e sim de um tal Jeff que queria tomar o poder das facções, como descobriu isso?

Simples, Karin e Suigetsu haviam saído juntos em uma noite e também foram seguidos de carro enquanto estavam em uma moto, a ruiva jogou uma granada debaixo do veículo que explodiu na mesma hora, ali mesmo ligou para o irmão e viram que o motorista ainda estava vivo.

O perseguidor foi arrastado por Naruto pelas pernas e pendurado de ponta cabeça sobre um barril de ácido, ali ele gritou que era do bando de Jeff e que ele queria tomar o poder do Uzumaki, em seguida foi solto e caiu no barril sendo corroído pelo químico.

Naruto estava mais sério e rabugento, irritado querendo ir logo para Chicago pegar Phill, porém Jhonny e Donnie tinham que planejar as coisas com calma e o pegar de surpresa, afinal se chegarem lá de uma hora para outra, Phill pode escapar de novo.

Tentando acalmar o noivo - sim, Naruto resolveu trocar a aliança de namoro por uma de noivado, surpreendendo a Hyuga - Hinata insistiu para irem até Los Angeles ver a nova casa, sendo assim, o arrastou para o carro com mais quatro homens armados em um carro atrás deles.

Saíram cedo de Las Vegas sem avisar os demais e seguiram viagem, a morena estava animada, Naruto não havia dado detalhes da casa, só disse que era grande e que ela ia gostar.

Chegaram em Los Angeles por volta das 10h da manhã, Naruto virou algumas ruas e subiu pequenos morros, quando Hinata percebeu estavam no litoral, ele dirigiu até uma estrada asfaltada mas em volta era tudo colina verde e vistosa.

Em poucos minutos pararam em frente a um enorme portão branco, o muro era ainda mais alto, com cerca elétrica e câmeras pegando todos os lados, Naruto abriu o portão e entrou com a Lamborghini preta fosco ronronando como um gatinho.

Ali seus olhos se arregalaram e seu queixo caiu.

- Isso, é um condomínio de luxo? - perguntou ela.

- É sim amor - riu ele - As primeiras casas são da turma e cada um já escolheu a sua, a nossa e a última casa, e claro, a maior porque eu que sou o dono do condomínio.

- Nossa, aqui é lindo.

Haviam árvores e altos pinheiros em todo lugar, alguns arbustos com flores e o gramado recém cortado, cada casa com uma garagem grande e espaçosa, todas duplex e de cores claras, e para não confundir os moradores tinham seus números gravados em dourado na porta de madeira preta.

Naruto virou uma "rua" e subiu um pequeno caminho, virou e parou em frente a escadaria da nova casa deles, Hinata saiu do carro sorrindo largo, a casa era linda, toda branca com a porta dupla de vidro filmado, subiu os poucos degraus segurando no corrimão de mármore preto e parou na varanda aberta.

- Aqui, abre você - Naruto entregou a chave para ela.

Hinata a pegou e foi até a porta, virou a chave e a abriu, deu de cara com a sala da frente que descia por um degrau largo e redondo de madeira, ali, estava dois sofás brancos de três lugares um de frente para o outro com uma mesinha de centro e um jarro de flores ainda vazio, passou pelo arco vendo a outra sala ainda maior com um sofá de canto preto sobre o tapete branco, a TV imensa na parede e um bar abaixo com bebidas caras e importadas.

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora