Demorei mas cheguei...
Hehehe
Perdão pelos erros, não revisei o capítulo...
Boa leitura ❤️
...A mansão estava uma bagunça daquelas, claro, assim que as meninas viram a bela aliança no dedo de Hinata não deixaram nem mesmo Naruto dormir, fizeram uma algazarra querendo comemorar que o chefe estava de coleira.
O que arrancou boas risada dos meninos, sendo assim, foram inúmeras caixas de pizzas, engradados de cerveja - menos para Naruto por causa do tiro que levou - e um jardim dos fundos cheio de bagunça, para eles, era inacreditável que o loiro estava em um relacionamento sério, justo ele que não se enrolava com ninguém.
As meninas queriam saber como foi o pedido mas de pirraça, o mais novo casal não contou as deixando curiosas.
Já era de madrugada quando guardaram tudo e foram dormir, Hinata teria que ir até o lote que o condomínio será construído na manhã seguinte, Naruto a arrastou para o seu quarto e ela obviamente nem reclamou.
- Acho melhor você se mudar para o meu quarto de uma vez - riu ele - Aqui tem espaço de sobra para as suas coisas.
- Também, seu quarto é quase do tamanho de um apartamento simples - revirou os olhos entrando no closet dele - Mas amanhã faço isso, eu agora só preciso de um banho.
Naruto foi até ela com um sorrisinho cafajeste passando a língua no lábio inferior.
- Ah é? - sussurrou no ouvido dela - Que tal um banho na banheira? - ele a abraçou pela cintura deixando as mãos dentro da blusa dela - Bem gostosinho, quentinho, hm?
Ele começou a beijar o pescoço dela a inclinando para frente, ergueu as mãos até o sutiã o abrindo e apertou os seios dela devagar beliscando os mamilos.
- Hmm...- gemeu baixo.
- Na sala não dava pra fazer muita coisa - soou rouco - E tínhamos o tempo contado, mas agora temos tempo o suficiente.
- É? Então por que não aproveita?
Naruto sorriu e com ela ainda de costas, tirou sua blusa e o sutiã, tirou sua própria blusa e colou o peito nas costas dela beijando seu pescoço, passou a língua na nuca e desceu na linha da coluna, a vendo arrepiada.
Apertou a bunda dela e levou as mãos para frente abrindo sua calça e a tirou vendo a calcinha de renda branca, sorriu dando um tapa marcado, Hinata ia se virar mas o loiro não deixou.
- Nem pensar - "brigou" dando outro tapa - Fica de costas até eu mandar virar.
Ele se levantou e foi até uma gaveta, tirou um tubinho vermelho dali e afastou o cabelo dela das costas, jogou o líquido gelado nela e começou a esfregar, o corpo da morena começou a esquentar mais, Hinata abaixou a cabeça mordendo os lábios.
Naruto tirou a calcinha dela a deixando completamente nua, pegou um pouco do gel e levou os dedos até a vagina dela a penetrando fundo.
- Aah...
- Assim mesmo - ele sorriu - Geme bem manhosa, amo te ver assim.
Hinata sentiu seu interior queimar, suas pernas tremiam, ela cravou as unhas sobre o balcão do closet mantendo os olhos fechados, Naruto afastou as bandas da bunda dela e a empinou mais, passou a língua no interior da Hyuga a ouvindo gemer mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
Fanfiction[Concluída] A vida de Hinata sempre foi calma e tranquila, saia todas as manhãs para a faculdade e a tarde ia para o trabalho em uma pequena empresa de arquitetura em Tokio, moça doce de 22 anos, amada pelos pais e irmãos, com olhares sobre si pela...