Capítulo 23.

1.6K 118 40
                                    

Penúltimo capítulo!
Não revisado!
Boa leitura ❤️

...☠️...

Naruto mantinha a esposa nos braços tentando a esquentar, deixou o rosto colado ao dela balançando para frente e para trás.

- Calma Naru, o pior já passou - Izumi tentou o acalmar.

Naruto afirmou com a cabeça e respirou fundo, Yamato foi direto para Los Angeles e pousou no telhado do hospital metropolitano, Izumi saiu na frente e correu até o interior do local, chamou por Sakura e avisou que estavam com Hinata no telhado.

Sakura correu até lá com mais dois enfermeiros, colocaram a moça na maca e foram as pressas até a sala de emergência, Naruto foi parado na porta e ficou ali olhando todo o atendimento, Izumi o avisou que os demais estavam indo até a casa que alugou pegar as coisas para voltar a Los Angeles.

- Como acabou por lá? - perguntou o rapaz.

- Fogo, tacaram fogo em tudo, na casa, nos corpos, alguns fugiram e também queimaram o corpo da Caterine.

- A Hina e eu a matamos juntos - riu anasalado - Eu atirei na cabeça dela e a Hina enfiou o canivete na garganta, foi...nossa.

Izumi riu dando tapinhas no braço do amigo.

- Como acha que a Hinata vai reagir ao saber do bebê?

Naruto molhou os lábios.

- Não sei, só sei que agora posso dizer que estou feliz - riu - Mas ainda preciso saber se estão bem.

Izumi voltou a olhar para dentro da sala, Sakura havia trocado a roupa da amiga por uma hospitalar, levaram Hinata até um quarto de internação e pediu para Naruto e Izumi esperarem em uma sala privada.

O loiro ligou para os demais avisando onde estavam e pediu para alguém lhe levar roupas, já que as dele estava cheia de sangue e terra, Naruto se sentou na poltrona com o corpo curvado para frente, os cotovelos nas pernas e as mãos no cabelo.

Começou a pensar em tudo que vem acontecido desde que Hinata entrou na sua vida, riu anasalado.

- Que foi maluco?

Izumi riu pegando salgadinho na máquina de guloseimas.

- Lembrando do dia que a Nonna me acordou as quatro da manhã, isso foi a quase cinco meses atrás Izu - olhou para a amiga rindo - Lembro quando vi a Hina pela primeira vez na minha sala, machucada, com medo, frio, tímida, com dores, quando a peguei no colo e a levei até o consultório da Sakura eu me senti estranho sabe?

- Como assim?

Izumi se sentou ao lado dele.

- Me senti quente, meu coração batia mais rápido, eu sabia o que era e tentava negar a mim mesmo estar apaixonado, porque eu mantinha na cabeça que a Hinata ia voltar para Tokio a qualquer momento, mas...

- Ela não voltou - Izumi completou - Sabe irmãozinho, quando amamos alguém é inevitável pensar somente em nós mesmos, você ama a Hina e faz de tudo por ela, a Hina te ama e te escolheu em vez de voltar para Tokio, ela se casou com você, se entregou para você e levou uma bala no seu lugar - Naruto suspirou - Agora ela carrega no ventre o amor mais puro e sincero que há, um filho.

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora