Último capítulo ❤️
Não revisado!
Boa leitura ❤️...☠️...
Para Hinata, ainda era estranho ver sua barriga crescer dia após dia, era estranho saber que havia um pequeno ser sendo gerado em seu ventre, mas por outro lado se sentia feliz, ainda mais amada, já que Naruto a mimava sempre, assim como todos da família.
Com os dias calmos, eles resolveram voltar a Tokio, precisavam contar da gravidez para a família da morena, e Hinata queria fazer isso pessoalmente, conversou com sua médica e ela deu instruções para o longo vôo.
A moça já estava entrando no quarto mês e a barriga estava redondinha, por ser baixinha e magra não estava tão grande assim, mas já era visível a gestação.
Um dos quartos da casa já estava sendo arrumado, pelo bebê estar com as perninhas cruzadas não deu para ver o sexo, mas Hinata optou por cores neutras no quarto do pequeno.
Já haviam ganhado tudo que vão precisar, desde os móveis de cor branca até os enfeites e vários kits de berço, ainda faltavam cinco meses mas já estava tudo pronto, privilégio de ter uma família imensa.
Os outros líderes também presentearam o novo herdeiro e Donnie repetiu mais uma vez que, por não ter filhos, o de Naruto e Hinata herdará tudo dele, claro que o Uzumaki disse que não era necessário, mas Donnie tinha mais ninguém para deixar sua fortuna.
Com o dia da viagem se aproximando, Hinata já havia deixado sua mala pronta, estava na cozinha com a Nonna se aproveitando os morangos grandes e bem vermelhos, enquanto a senhora fazia o almoço.
Se antes Hinata já era mimada por Nonna, agora estava sendo dez vezes mais.
- Não é nada difícil Hina - continuou ela - Ele ainda é pequenininho, mas logo vai sentir se mexer, sentir os pezinhos na sua costela, então aproveite para dormir bem agora.
- Sobre isso nem preciso fazer esforço, eu sinto sono assim que acordo - revirou os olhos - Nunca imaginei que gravidez cansasse tanto.
- Como está os enjôos?
- Só tenho de manhã, ou quando sinto um cheiro que não gosto - torceu um bico - Tipo o perfume do Naruto, ele teve que trocar.
Nonna a olhou surpresa.
- Sério? E justo o perfume que você ama.
- Pois é, ele só usa amadeirado, mas teve que trocar para o cítrico, mas até que não está ruim.
- Falando nisso, onde ele foi a essa hora?
Hinata abriu outra caixinha de leite condensado jogando no morangos recém lavados.
- Com os meninos fazer uma troca de mercadoria no porto - a olhou - Dione voltou com o navio que guardava a carga da Caterine e vai fazer uma troca.
- Pelo o que exatamente?
A morena ergueu os ombros sem saber, Nonna colocou a carne temperada no forno e foi finalizar o arroz temperado com especiarias, Hinata estava sentada na banqueta alta do balcão usando um short de malha e uma camisa do marido.
Ouviu seu celular tocar e viu o nome de Naruto, sorriu e atendeu.
- Oi amor.
- Oi vida, como estão?
- Bem, estamos comendo morangos com leite condensado.
Naruto riu.
- Cuidado com o doce mocinha, lembra do que a médica disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
Fanfiction[Concluída] A vida de Hinata sempre foi calma e tranquila, saia todas as manhãs para a faculdade e a tarde ia para o trabalho em uma pequena empresa de arquitetura em Tokio, moça doce de 22 anos, amada pelos pais e irmãos, com olhares sobre si pela...