Capítulo 22.

1.5K 121 67
                                    

Não revisado!
Esse capítulo contém muitos diálogos, eles são muito necessários para vocês entenderem tudo.
Boa leitura!

...☠️...

Após realocar Leon em sua casa, e os demais da sua segurança nas demais casas, Naruto recebeu a porta e portão novo, esperou ser tudo trocado, limparam a bagunça da sala do chefe e enfim se sentaram em volta da mesa de jantar por ser maior.

Naruto se sentou na ponta, Leon a sua direita e Jhonny a sua esquerda, os demais em volta sentados ou em pé, Callie ficou em pé atrás do loiro com os braços cruzados como um segurança particular.

Leon pigarriou.

- Muito bem - começou ele - Precisamos pensar em uma coisa antes de atacar Caterine diretamente.

- Em que? - Naruto o olhou.

- Ela pode não estar no mesmo lugar que a sua esposa, mas pode muito bem dar ordens de a machucar, então se atacarmos a Caterine sem um plano tático, ela obviamente vai mandar alguém fazer algo contra a Hinata.

- O que podemos fazer então? - Callie perguntou.

Leon suspirou pesado.

- Antes de qualquer coisa precisamos preservar o bem estar da Hinata e do bebê - Naruto olhou para as mãos enroladas na mesa - Precisamos de uma garantia que nada vai a afetar, o problema, é que ninguém além de nós sabe da gravidez.

- E então? O que faremos Leon? - Sasuke perguntou também.

Leon olhou para Naruto.

- Caterine quer o poder das facções, e isso está fora de cogitação - Naruto afirmou - Então temos que pensar com calma em outra coisa.

Naruto molhou os lábios.

- Mesmo eu dando a ela todo o poder - Naruto disse - Ela não vai desistir, a Hina tem razão.

- Sobre o que? - Itachi perguntou ao amigo.

- Caterine não quer só o poder, ela também me quer para ela, desde a adolescência ela é apaixonada por mim, mas eu nunca respondi aos seus sentimentos.

- Você não tinha tempo para isso - Leon o olhou - Santiago, Jhonny e eu te criamos como uma máquina assassina, para ter poder e coragem o suficiente para comandar a nossa máfia.

- Eu sei, vocês me ensinaram muito e eu realmente agradeço por isso, e com todo esse trabalho eu não tinha tempo para namoros.

- Isso deixou a Caterine furiosa - Gaara disse - Agora ela quer governar tudo ao seu lado.

Naruto revirou os olhos.

- Louca, eu jamais vou deixar a minha Hina e meu filho por ela, nunca vou abandonar a minha família.

- Mas então, o que vamos fazer? - Kakashi voltou ao assunto.

Os líderes respiraram fundo, ouviram passos e viram Victória entrar na casa, se assustou ao ver Leon ali.

- Olá Vic, como está?

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora