Vou aproveitar a raiva que estou por causa de comentários INSUPORTÁVEIS em OJS para postar mais um capítulo de CL, e aqui vou descontar toda a minha raiva...
Já deixo avisado que:
1- A história é minha e eu escrevo do jeito que eu quiser.2- Se acha que eu devia ter feito isso ou aquilo, problema é seu, escreva sua própria história e não me enche o saco.
3- A autora está numa TPM fodida e sem café, então já sabem.
Comentários desnecessários serão apagados sim e eu tô igual ao Naruto, pouco me fodendo para mimimi...
Sem mais delongas, fiquem com o capítulo 10.
Boa leitura ❤️💀
De manhã, Naruto deixou Hinata dormindo e foi com os rapazes até o armazém buscar algumas peças por garantia, por mais que a casa era muito bem escondida eles precisavam se proteger da melhor forma possível, as meninas foram para a cidade a procura de algumas coisas femininas e o celular da Hyuga, Temari as deixou em uma loja de roupas e foi buscar os documentos que Naruto mandou fazer.
Voltou para a loja de roupas e viu as outras três pegando algumas peças.
- Quanto tempo será que vamos ficar naquela casa?
- Boa pergunta Saky - Karin respirou fundo - Mas como vamos sexta feira para Las Vegas não será por muito tempo, a não ser que meu irmão queira voltar para Los Angeles.
- Não podemos ficar em Las Vegas muito tempo, lá não é o nosso território - Temari disse - Só vamos até lá resolver algumas coisas, Naruto disse ao Shika que tem alguém lá que precisa encontrar.
As meninas a olhou.
- Quem será? - Ino disse pegando algumas calças para Hinata.
- Não faço ideia - revirou os olhos - Mas parece alguém importante e poderoso em Las Vegas.
- Então se formos voltar para Los Angeles, vamos ficar naquela casa? - Sakura perguntou de novo - Eu gostei de lá, é sossegado.
- Acho que sim, os meninos não se importaram de ficar na sala - a mais velha riu - Itachi e Izumi vão ficar em um apartamento perto da praia - avisou - Naruto deu férias para a Nonna por um tempo, ela é muito idosa e ele está com medo dela se machucar.
- Para onde a Nonna vai? - Ino arregalou os olhos.
- Para a casa da irmã dela na Flórida - avisou - Ela vai hoje a tarde depois que voltarmos, Yamato vai levar ela até o armazém e seguir de helicóptero.
As meninas afirmaram e voltaram a encher o carrinho com roupas, sapatos e embalagens de roupas íntimas, precisavam de muita coisa já que tudo foi queimado na mansão, os donos das lojas conheciam aquelas quatro e amava quando apareciam, já que lucrava alto com elas.
Pagaram por tudo e alguns funcionários ajudou elas irem até o estacionamento onde estava a van e um carro, Karin dirigia a van enquanto Temari ia no carro com as outras três, saíram do shopping e voltaram para a casa.
💀
- É simples Hina - Izumi começou a explicar sobre a arma - Você segura assim e mantém os braços firmes, não precisa fechar um dos olhos, apenas aponte e atire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
Fanfiction[Concluída] A vida de Hinata sempre foi calma e tranquila, saia todas as manhãs para a faculdade e a tarde ia para o trabalho em uma pequena empresa de arquitetura em Tokio, moça doce de 22 anos, amada pelos pais e irmãos, com olhares sobre si pela...