Leiam as notas finais por favor!
Capítulo não revisado!
Boa leitura ❤️💀
A recepção do hospital metropolitano estava cheio, e para não assustar os demais pacientes do lugar, Naruto pagou por uma sala particular onde toda sua família - incluindo Donnie, Jhonny e Callie - estavam esperando por notícias de Hinata.
Tinha quase duas horas que estavam ali, Sakura ligou para o namorado e mandou avisar a Naruto que Hanabi estava bem, haviam apenas alguns arranhões pelo corpo mas já estavam tratados, ela foi alimentada e estava dormindo no quarto da irmã.
Todos imaginavam o dobro do desespero da da família Hyuga nesse momento, afinal, agora eram duas filhas sequestradas, mas Naruto já estava aposto para pegar as duas e ir até Tokio o mais rápido possível.
Não estava aguentando mais ficar ali sem notícias da esposa, permanecia sentado em uma das poltronas com o corpo curvado para frente, os cotovelos nas pernas e embolando as mãos.
Quando estava a um passo de surtar viram a porta abrir e o médico entrar na sala.
- Senhor Uzumaki - chamou.
- Sou eu - Naruto foi até ele - Doutor, e a minha mulher?
- Calma rapaz, ela está bem, só teve um corte superficial na testa, por isso isso ficou zonza e chegou inconsciente - explicou - Fora isso ela está bem, só precisa de repouso e cuidados, se quiser ir vê-la, é só ir até o final do corredor, quarto 201.
- Obrigado.
O médico saiu da sala e Naruto correu até lá, entrou devagar e viu a esposa deitada na cama hospitalar acordada.
- Oi - sorriu ela levemente.
- Ah meu amor - Naruto segurou no rosto dela delicadamente - Fiquei com tanto medo quando vi você entrando naquela ambulância.
Naruto encostou a testa na dela e lhe deu um beijo em seguida.
- Minha irmã...
- Está bem, está com a Sakura em casa - Hinata respirou aliviada - Assim que você estiver totalmente recuperada nós vamos a Tokio.
Hinata o olhou com os olhos marejados.
- Mesmo? Vou...ver a minha família?
- Vai minha pequena, Phill está morto, então podemos ir.
- Eu o acertei na jugular como o Sai e Lee me ensinaram - riram - Foi por puro reflexo.
- Ele tentou algo?
- Ele me tocou, disse que...eu ia ser dele, e quando...quando ele - ela fechou os olhos os apertando - Ele beijou meu pescoço, foi quando peguei a adaga e cravei nas costas dele.
- E depois?
- Ele disse que ia me foder e me matar no carro, mas quando ele veio para cima de mim de novo eu peguei a adaga mais uma vez e passei na jugular dele.
Naruto começou a rir.
- Ainda bem que ele já está morto ou eu mesmo o mataria - sussurrou passando uma das mãos no cabelo - Eu o parabenizo por ter a ousadia de tocar na minha esposa - Naruto acariciou o rosto dela devagar - Na minha Hina, minha menina.
Ele encostou o rosto no dela mantendo os olhos fechados.
- Fiquei com um pouco de medo confesso - soltou o ar devagar - Mas, eu precisava dar um jeito de fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
Fanfic[Concluída] A vida de Hinata sempre foi calma e tranquila, saia todas as manhãs para a faculdade e a tarde ia para o trabalho em uma pequena empresa de arquitetura em Tokio, moça doce de 22 anos, amada pelos pais e irmãos, com olhares sobre si pela...