Capítulo 4.

3.4K 245 512
                                    

Atenção para a quebra de tempo!!!
Os leitores antigos sabem como tenho a mania de passar alguns dias para não ficar uma coisa massante e chata de ler, então se acostumem kkkkk!
Boa leitura ❤️

...

Alguns dias haviam se passado, completando uma semana que Hinata estava morando na mansão do Uzumaki, e nesse meio tempo, aprendeu muito mais coisas na área de logística com Kakashi, e aprimorou seus conhecimentos em outras línguas com Toneri, já que o mesmo é quem faz as viagens internacionais para Naruto.

Ela também deu início ao projeto das casas de luxo que Naruto havia dito, sendo assim, o mesmo contratou dois jovens para ajudar a moça com tudo que ela precisasse, e para ficar mais fácil ela trabalhava na sala de reuniões pela mesa ser maior.

Haviam planilhas, imagens, materiais em madeira para a escolha de pisos, cores, desenhos de plantas e etc por toda a mesa, Kakashi a ajudava com os cálculos e Nonna entrava com lanches para ninguém ficar sem comer nada por muito tempo.

A Hyuga estava gostando da nova experiência, ninguém nunca havia dado um papel tão grande para ela antes, isso só mostrava a si mesma que o loiro acreditava no potencial que ela tem, e estava fiel que não ia o decepcionar, estava adepta a entregar o melhor planejamento de casas que já fez na vida.

Já o loiro, estava no seu escritório com Temari olhando os últimos carregamentos de drogas que haviam feito a alguns dias, estavam concentrados nos seus trabalhos quando Gaara entrou do nada.

- Naruto precisa ver uma coisa...

- Puta que pariu - Temari pulou da cadeira - Para que assustar assim caralho?

- Desculpa Tema - o ruivo riu.

- Fala logo Gaara - Naruto o olhou sério.

O ruivo se aproximou com o iPad em mãos mostrando algumas fotos, Naruto franziu a testa.

- Tentaram invadir o seu armazém - contou - Tinham cinco homens, quatro estão mortos e um foi levado até aquele prédio abandonado que você costuma resolver tretas - riu.

Naruto ergueu uma sobrancelha travando a mandíbula, os irmãos na sala prenderam a respiração, sabia que quando o amigo fazia aquilo, boa coisa não saia.

- Vem comigo e chama o Sasuke - avisou - Não deviam ter tentado me roubar.

O loiro saiu da sala e subiu até seu quarto, tirou a roupa confortável que estava colocando uma escura, sendo calça jeans e uma blusa fina preta de gola alta justa deixando os músculos expostos, calçou os coturnos e pegou a chave de um dos carros.

Desceu mais uma vez e viu os dois amigos o esperando na sala, porém ele foi até a sala de reuniões antes.

- Acho melhor esse piso Hina - ouviu Kakashi dizer - Serão casas de luxo, piso muito escuro não é bom - os quatro na sala viram o loiro se aproximar com o rosto sério - Que merda já aconteceu?

Naruto respirou fundo elevando o peito.

- Uma tentativa de roubo ao meu armazém - respondeu e olhou para a morena - Eu já volto okay? Não saia sem me avisar, por favor.

- E onde eu iria a essa hora? - brincou cruzando os braços.

- Do jeito que as meninas são eu não sei - revirou os olhos - Enfim, se acontecer alguma coisa já sabe.

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora