Capítulo 1.

3.8K 274 260
                                    

Sejam bem vindos a mais uma fanfic.
Antes de darem início a leitura, peço que leiam os avisos no capítulo anterior.
Nesse primeiro, mantenham a atenção nas horas okay?!
Sem mais delongas...
Boa leitura.
...

Tokio.
Quarta feira.
11:40 a.m.

Como todos os dias, Hinata saiu da faculdade e seguiu pelas calçadas de Tokio até seu restaurante favorito, estava um dia chuvoso, frio e estranho, as pessoas pareciam mais quietas e de feição triste, como se a chuva tivesse trazido isso a elas, mesmo sendo uma época maravilhosa de verão.

Ela continuou andando até chegar onde queria, fechou o guarda-chuva e abriu a porta, porém olhou em volta sentindo que alguém estava a vigiando, na verdade estava sentindo isso desde o momento que saiu do campus, mas deixou quieto achando que era apenas uma impressão boba.

Entrou no restaurante e foi até a mesa de sempre, logo um garçom que a conhecia bem foi até ela.

- O de sempre Hina?

- Sim Yuno, mas dessa vez quero uma salada primavera, por favor.

- É para ja - sorriu.

A Hyuga era sempre tão bem recebida naquele pequeno espaço, que mesmo estando perto de casa, Hinata fazia questão de comer sempre ali. Em minutos o garçom voltou com a bandeja e o almoço da morena, ela agradeceu e começou a comer.

A chuva não dava trégua, muito pelo contrário, parecia cair mais e mais, estava tão forte que logo começou a trovejar de um jeito estranho, Hinata se encolheu, amava chuva, mas tinha medo de raios e trovões.

Quando terminou de comer, chamou por um táxi e foi para o trabalho, ao chegar correu para dentro e foi até o banheiro escovar os dentes, saiu e subiu para o 6° andar onde era sua sala.

- Ainda bem que chegou Hinata, o senhor Tadaki estava doido a sua procura.

- Desculpa Naomi, mas com essa chuva as ruas estão um caos.

Hinata tirou o cachecol e entrou na sala vendo o homem de meia idade sentado na mesa de reuniões.

- Até que fim chegou mocinha - riu ele - Entendo que com essa chuva a cidade está de pernas para o ar.

A morena riu se sentando ao lado dele.

- Acertou, eu quase não consegui sair do restaurante.

Logo a pequena reunião deu início e parecia que a tempestade não ia diminuir tão cedo, Hinata recebeu uma mensagem do irmão mais velho avisando que ele ia buscar ela no trabalho, e ela avisou que ia sair um pouco tarde por conta de muito trabalho que tinham que fazer.

Hinata sempre foi uma moça doce, gentil e de sorriso fácil, era impossível não se encantar pela doce Hyuga de olhos perolados, tanto na faculdade quanto no trabalho, ela faz amizade fácil, gosta de ajudar e ser prestativa.

Seus pais sentem um orgulho imenso da mulher que está se tornando, assim como Neji - seu irmão mais velho - e Hanabi, a caçula da família de 8 anos, que sempre diz que quer ser como a irmã quando crescer.

Hinata não é de ir em festas e baladas cheias, prefere o conforto da sua casa ou dos amigos em simples sociais, com algumas cervejas e caixas de pizza nos finais de semana, isso quando ela não vai até a fazenda dos avós respirar o ar do campo.

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora