𝘗𝘝 𝘙𝘐𝘕𝘋𝘖𝘜 𝘏𝘈𝘐𝘛𝘈𝘕𝘐
𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘶𝘭𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘨𝘳𝘢ç𝘢- 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘴𝘢.
⚊Rindou, já ta pronto pra nós ir pra porra da escola? -Ran indagou com raiva, nenhum deles gostava de ir para a escola, eles repetiram duas vezes, uma por conta que foram para o reformatório e a outra por faltar e n fazer as atividades e avaliações.
⚊Ran, vamos faltar hj... Só vai ter os professores explicando as regras da escola.
⚊Com isso levamos a primeira falta e n quero ter que voltar lá próximo ano. -a raiva vinha dos dois mas, sabiam que mais cedo ou mais tarde iriam na escola para brigar e "se divertir"
𒁂Quebra de tempo𒁂
Já na escolaQue saco. -era exatamente isso que os dois pensavam, na escola n poderia brigar, se n dado uma advertência ou a expulsão e se quebrassem os ossos do outro, sabe lá oq aconteceria.
⚊Esse ano teremos uma aluna nova... -ela gesticula para a menina entrar. A voz dessa professora ao ponto de ver dos dois era tão chata e enjuenta que dava vontade de voltar para casa. ⚊Se apresente querida. - uma garota com o uniforme igual ao das meninas (saia um pouco curta cinza, bulas branca por debaixo de um casaco cinza esverdeado e sapatos marrons) só que com meias pretas longa até a metade das coxas, estava sem gravata, mais as regras era que usassem os uniformes n que usassem a gravata junto com ele.
⚊Sou S/n Sanai. -a professora ficou plantada pensando que ela iria dizer mais coisa, o que fez os irmãos quase rirem.
⚊É só?- indagou.
⚊Sim. -falou simples.
⚊Vc pode sentar na quela cadeira ali. -aponta pra a cadeira no meio dos irmãos haitani. (E esse é o momento em que a maioria já sabia) Eles nem sequer deram bola pra ela é continuaram vendo a aula e anotando páginas de atividades. A garota apenas observava a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one for two☥(s/n x rindou x ran)
FanfictionOs irmãos haitani recebe uma garota nova em sua sala, e sem saber nem mesmo quem ela é, n dão bola pra ela. Até um certo dia... 🔞