Eu já havia colocado o meu pijaminha, conjunto de uma blusa de manga comprida e um short curtinho ambos amarelos e de pano leve... Sinceramente, n é oq eu mais gosto mas é o mais decentezinho. Desci e vi a cena mais louca da minha vida... Izana e Kakucho brincando de guerra de travesseiro, isso é insanamente hilário e surpreendente. Quem diabos imaginaria um chefe de gangue psicopata e apocalíptico... Brincando... N sério.
⚊isso é... -eu iria falar mas alguém chega por trás e completa.
⚊estranhamente engraçado e reconfortante. -Rindou fala e passa por mim que estava parada na escada. ⚊tão precisando de ajuda na conzinha... Quê vim? (Kevin?🤣) -ele pergunta virando para trás me encarando.
⚊n me olha desse jeito, eu acabo xonando, viu? -provoquem ele passando por ele e tocando numa mexa de seu cabelo. Ele paralisou ali e eu fui rindo dele até a conzinha. Mas quando eu entro dentro... Ran, que estava sentado em cima do balcão, me olha de cima a baixo e depois faz uma carinha de tédio.
⚊quê que foi? -perguntei com um pouco de raiva, pois n gostei da cara que ele fez n...
⚊uae? Oq? -ele pergunta ainda entediado.
⚊pq ta me olhando assim? Pode parar! -ele deu apenas um sorriso de lado e olhou devolta para o fogão, onde havia quatro panela com a tampa transparente. ⚊então é vc que ta cuidando das coisas? Cadê os outros? -perguntei confusa e ele voltou a me olhar.
⚊na vdd... Sanzu foi lá em cima pegar... N me lembro mais oq, e kisaki foi no banheiro. -ele fala ainda entediado.
⚊tomara que ele tenha descido pelo vazo sanitário. -disse e ele começou a rir, finalmente.
⚊vc gosta dele que eu sei. -ele diz se divertindo e ri com a careta que eu faço.
⚊a conversa deve ta boa... Posso saber de quem é que tão fofocando? -Rindou diz mexendo no cabelo e entrando na conzinha desviando rapidamente o olhar.
Assim👆 (mama mia)
⚊da paixão da s/n pelo kisaki. -Ran diz e eu logo fecho os olhos com raiva.
⚊ah sim... A paixão é tão grande que se ela tivesse a chance, com toda certeza, o mataria. -Fala vindo até nós e Ran dá uma alta gargalhada.
⚊bem por aí. -falo com um sorriso sarcástico arrancando um riso de Rindou. N notei quando o Ran havia saído do balcão para meu lado e voltando a olhar para o fogão e Rindou tbm se aproximou mais, eu estava quase que encurralada. Diria que se eu conseguisse pular o balcão de uma vez para ir ao outro lado da conzinha eu ainda estaria no lucro. O bom é que nenhum inventou nenhuma gracinha.
⚊hm... Começou! -Ran fala enquanto vê os milhos estourarem. Eu e Rindou nos juntamos para vê tbm, o olio espirrava na tampa transparentes e as pipocas surgiam com um simples estouro. Logo as panelas aprontaram.
⚊é... Cabô, Rindou pega 4 bacias de plástico no armário. Tou começando a achar que o sanzu deu uma pausa pra ver vídeo porno e que kisaki realmente desceu pelo vazo! -Ran ri se escorando no balcão, Rindou que havia pegado as bacias estava praticamente morrendo de rir escorado no armário. ⚊trás logo isso pra cá! Temos que colocar o sal e ainda por cima levar lá para a sala. -falo irritada e o mesmo obedece. (Tá... Agr late)
⚊ah... Parece que já acabaram. Estão discutindo o filme já... A Saoya tá querendo um filme de romance e... -kisaki aparece e começa a falar mas logo eu e o Rindou o interrompemos.
⚊SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER! -saímos correndo para a sala sem mais nem menos. Kisaki fica surpreso quando um grande vento passa por si... Mas seu cabelo tem tanto gel que nem sequer mexe. Pega duas das bacias para ajudar Ran a trazer as pipocas. Chegando lá, os mesmos estavam reclamando.
⚊é melhor ação! -Rindou diz.
⚊Não... Terror. -S/n fala e é ai que todos exato um sem ser a mesma tem um certo medo.
⚊N-NÃO! DÁ OUTRA VEZ QUE EU ASSISTI UM FILME DE TERROR, EU N DURMI! -Saoya grita assustada.
⚊vamos no de terror. -Izana diz e se acomoda no sofá.
⚊I-Izana, querido, é melhor n... -Saoya ainda insiste mas o mesmo n muda de ideia.
⚊Saoya... É bom vc ir pro quarto e assistir Barbie... -falei e a mesma concordou.
⚊me leva tbm... -Sanzu disse a mesma pegou na mão dele o tirando da sala.
⚊uma parte minha diz que é melhor n deixar ele ir junto dela... Mas a outra que deixar pra vê no q dá. -Ran diz se sentando no sofá. ⚊agr é só pegar os colchões, colocar no chão, pegar os cobertores e escolher o filme. -quando ele falou a palavra "filme", o mesmo Rio de nervoso, oq n se passou em branco por mim, obv.
⚊vc tem medo de filmes de terror, Ran? -eu o provoquem com uma voz seduzente e desafiadora. O mesmo sorriu.
⚊de jeito nenhum... Eu e Rindou podemos até sentar perto de vc para te acalmar caso tenha um medo. Pode nos agarrar se quiser tbm, n vamos reclamar. -ele diz tbm me provocando, é claro.
⚊certo então. -disse fazendo um biquinho fingindo está birrenta. ⚊vc e o Rindou podem até sentir medo, mas eu sou acostumada querido... É mais fácil vcs me agarrarem do que eu agarrar vcs.
⚊haha, quero é vê. -Rindou com certeza achou aquilo tudo hilário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one for two☥(s/n x rindou x ran)
FanfictionOs irmãos haitani recebe uma garota nova em sua sala, e sem saber nem mesmo quem ela é, n dão bola pra ela. Até um certo dia... 🔞