o fim da luta

1.5K 124 23
                                    

Pov Izana Kurokawa

💭Ela está diferente... Que olhar é esse? 💭 (se encontra tremendo na base? Claro que n meus amigos, estamos falando de Izana Kurokawa, aquele que lutou de igualdade com o grande pequeno Mikey 😂)

Ela avança rapidamente, da um chute na altura do meu pescoço, ainda consegui ter tempo de defender, mas acabo deixando pontos cegos oq a faz da um soco no meu estômago e logo após um na cara, a força dela esta fora do comum.

S/n sanai

N tinha posse do meu próprio corpo, minhas ações estavam descontroladamente fora de si, n conseguia parar... N podia parar, mesmo que eu quisesse. Enquanto o golpeava por diversas vezes, perdia a cada momento um pouco de mim, n sentia nada, minha mente estava um caos e a sensação de estar vazia me preenchia a cada soco e chute que dava até uma dor atingir minha cabeça e sentir tudo girar e ver o mundo se apagando.

Rindou haitani

⚊PORRA RAN! SE ELA TIVER MORRIDO? Grito a colocando em meus braços, o imbecil do meu irmão deu uma tijolada na cabeça da menina.

⚊n seria a primeira vez de qualquer maneira... Mas seria um desperdício de potencial e de uma mulher com tamanha beleza... Sem tirar o corpo perfeito. Ele fala com um sorriso convencido, eu n consigo evitar de rir com as palavras bobas dele.

⚊ela está viva? Izana pergunta e eu concordo com a cabeça. ⚊isso poderia ter ficado feio... Ran, vc foi imprudente, ela poderia ter morrido... Mas valeu pela mão.

⚊afinal... É pra me sentir péssimo ou orgulhoso com isso? Izana estreita os olhos pra Ran e ele se cala.

⚊beeem mal. Kakucho se levanta do chão. ⚊ela ainda corre perigo de vida seu... mané. Ele tenta encontrar um xingamento melhor mas esse foi o que veio na mente. (Kakucho é um neném aos meus olhos... N tem como eu achar que ele pode xingar melhor.)

⚊tá tá! Me arrependo se ela morrer... Vai ser mó vacilo se ela descer de tobogã pro inferno com essa cara, parece até um anjo... Nem parece que ficou pistola agr a pouco. Me levanto com ela em meus braços para a levar para a enfermeiria aqui perto. Disseram que ela acordou e que vai ficar bem daqui um a três dias.

one for two☥(s/n x rindou x ran) Onde histórias criam vida. Descubra agora