"comprindo o desafio" pt2

746 43 15
                                    

⚊pare agr... -falei começando a me irritar.

⚊nossa... Vc é tão chata. Nós só queremos deixar as coisas mais divertidas. -Ran fala sorrindo provocativo.

⚊se quiserrm trepar, vão num motel. Eu n sou uma puta pra vcs fazer oq quiser e largar depois. -falo me irritando ainda mais, mas eu n posso negar que eles são um pedaço de mal caminho.

⚊diferente delas, eu n largaria vc. -Rindou fala e eu olho pra ele surpresa, mas mudo minha expressão subitamente para provoca-lo.

⚊oq vc quis dizer com isso, Rindou? Apaixonou foi? -meu sorriso irônico se alargou ainda mais depois das minhas palavras, e o melhor foi ele sorrindo tbm em resposta e olhando nos meus olhos.

⚊de jeito nenhum. Mas eu n trocaria pq de fato vc é mais interessante, só isso. -ele fala mas continua com seus olhos ainda fixos nos meus.

⚊sei... Mas continuo na mesma. Se inventarem de fazer algo eu mato vcs. -falo e os dois parecem desapontados, eu poderia me aproveitar, poderia... Mas é melhor eu me aquietar por enquanto.

⚊tá,tá... Sem sexo hj. -Ran fala e eu me viro pra ele totalmente incrédula.

⚊como assim hj? -eu digo e o mesmo ri juntamente de seu irmão.

⚊pq um dia, nós vamos ué... -diz ele convencido de que suas palavras um dia se tornarão realidade.

⚊só se vcs me doparem. -digo na tentativa de esboça algo que pode ser impossível de acontecer... Oq é mentira.

⚊se dopar n tem graça... É melhor quando vc souber oq esta fazendo. -Rindou diz parecendo entediado. ⚊vai negar dizer que poderia ficar tentada com a gente? -um sorriso sedutor toma conta dos lábios dos dois.

⚊Hmm... Talvez um dia isso aconteça, n posso negar. -digo e suspiro derrotada e percebo que o sorriso deles acaba crescendo ainda mais. ⚊mas n é o nosso caso hj... Voltem amanhã e tentem novamente. -falei sorrindo brincalhona.

⚊posso tentar fazer isso ainda hj, sabia? -Rindou fala segurando meu queixo e colocando minha cabeça virada em sua direção.

⚊vai dormir, vc faz melhor. -digo ainda provocando ele, mas tomo um susto sentindo minha cintura ser envolvida pelos braços de Ran, que sorriu pra mim enquanto eu o olhava.

⚊eu vou fazer isso agr mesmo. Boa noite, gostosa. -disse e feichou os olhos. Acabei corando com o seu "apelido carinhoso".

⚊"gostosa" hem?... Da próxima ele te chama de "xuxu"? -Rindou tirou uma risada sincera de mim com o seu sarcasmo.

⚊vc n presta... -eu digo e o mesmo me rebate.

⚊e desde quando eu disse que prestava? Aliás, vc tbm n presta. -ele disse.

⚊mais do que vc eu sei que presto. -digo e o mesmo faz praticamente o mesmo que o seu irmão.

⚊é... Acho que tbm vou dormir. Boa noite, birrenta. Tomara que tenha paralisia do sono. -fala ironicamente.

⚊ai tu vai ficar viúvo. -Rindou ri do meu comentário.

⚊nada n... As "puta" me consolam. -e essa foi a última fala dele antes de pegar no sono. (Fica com ela então, FICA COM ELAAAAAAAAAAA!!!)

"Vagabundo"- foi oq eu pensei e logo depois minha vista escureceu... E dormi.

No outro dia...

⚊S/n... Meu amor, minha vida, meu "xuxu". -a voz de Ran alisando a minha testa e rachando o bico com cada vez que ele fala cada palavra que saia na sua boca juntamente com a gargalhada de Rindou invade meus ouvidos.

⚊vão se fuder. -digo com raiva de ser acordada e a risada dos dois se tornam ainda mais alta me dando mais raiva...

⚊nossa, depois o amargurado aq é o Izana. -Ran fala e Rindou já estava rindo tanto que quase cai da cama.

⚊vc quer que eu fique de bom humor sendo acordada pela manhã?

⚊Veja pelo lado bom... Eu foi quem te acordou, e ainda foi carinhoso. -fiz ele com um sorriso enorme.

⚊e vc quê que eu te dê um beijo de agradecimento? -pergunto ironicamente.

⚊agr que tu disse, eu n recuso n. -diz e pisca pra mim. Me aproximei rapidamente dele ficado poucos centímetros de seu rosto.

⚊então talvez eu faça.

───────ೋღ 🌺 ღೋ───────
Atacante ela Kkkkk

Oi pessoal, estou com um bloqueio enorme de criatividade, com a 3ª temporada está sendo lançada, eu vou me inspirar novamente (eu espero).

Enganei vcs n foi? Acharam que ia rolar um vapo vapo muicho loco? Quando eu escrevi o outro eu tbm achei🤡 mas eu resolvi mudar as coisas...

Tchau amores, até o próximo capítulo...

one for two☥(s/n x rindou x ran) Onde histórias criam vida. Descubra agora