acontecimento obscuro do passado

1.2K 74 3
                                    

Mas um pouco do passado de S/n...

⚊S/N!! OQ VC FEZ?! Minha irmã gritava ao me ver de pé com minhas mãos sangrando olhando um cara morto no chão... O qual ela nem imagina quem seja, mas eu sei.

A minha primeira interação com esse mundo de delinquentes foi quando tinha 7 anos quando criei a minha própria gangue. Até meus 10 anos, fiquei totalmente abalada e angustida por a morte de key e acabei ficando cada vez mas só. Quando descobri o assassino de key por volta dos meus 12 anos, n pude me conter, fui atrás dele e o matei com minhas próprias mãos, eu n sei o pq... Mas me senti tão bem...

⚊saoya... N consegui me conter... Desculpe. Ela me olha ainda incrédula, vem até mim e me abraça, senti minha roupa ser molhada por suas lágrimas.

⚊que história é essa? Pq... Pq matou ele? Fala fraca por causa das lágrimas, pelo visto esta decepcionada pelo meu feito, mas oq ta feito, ta feito.

⚊ele era o assassino da keysei... Quem mata tem que esta preparado pra morrer certo? Eu n ligo, minha única preocupação na hr que soube a identidade dele... Foi proteger vc... Se ele matou a key, ele poderia tirar vc de mim tbm... Saoya finalmente para de me abraçar pra olhar pra mim, ela está chocada além de muito triste.

⚊s/n...eu vou sempre cuidar de vc, relaxa tá? N se preocupa... Ela ainda está nervosa... Talvez seja pq eu matei uma pessoa e isso com certeza a deixou bem nervosa e, com uma certa possibilidade de ir pro reformatório.

⚊eu posso acabar naquele lugar e é por isso que está tão nervosa né? Ela fica muda mas acena com a cabeça. ⚊vc n esqueceu do que key disse né? É por isso que esta nervosa... Ela gela na hr. ⚊key nos falou pra se caso isso um dia acontecesse n pensar duas vezes. N vou ficar lá minha vida toda vão ser 10 anos... Ela me olha com indignação, minha fala foi tão franca que a fez estremecer.

⚊vc está agindo como ela agiria agr... Mas eu n consigo, vc vai perder sua infância toda! N suporto isso. Colocarei alguém no seu lugar. A olho triste mas n questiono, sei que pra ela deve ser mas difícil que pra mim... Pra ela é praticamente me abandonar em um lugar onde n sabe o que fazerão comigo, isso é tão doloroso pra ela quanto pra mim.

⚊isso é errado... Mas n vou procrastinar ou interferir. Ela me dá um sorriso e me abraça, dessa vez, retribuo o ato sem nem pensar.

⚊obg. Tento me manter firme mas n consigo, me acabo em seus braços aos prantos, n consigo deixar a culpa invadir minha mente, afinal... Tudo que aconteceu foi por minha causa... Tudo foi minha culpa mas Saoya n encherga isso...

∘₊✧──────✧₊∘

Cheguei em casa com uma raiva do caralho, Saoya a toda hr quando estávamos no caminho, escultava-me falar poucas e boas do hospital dando várias gargalhadas, mas o que me deixava mas tranquila é que foi eu a esta lá e n ela.

⚊n acredito que perdemos... Olhava pro chão cabisbaixa, ouvi os passos de Saoya vir em minha direção.

⚊nem sempre da pra ganhar né... Mas ainda podemos ser as melhores de Tokyo mesmo sem nossa gangue... Pra falar a vdd, durou até mais do que pensava que duraria. Olhei pra longe com um sorriso.

⚊foram 7 anos atuando na dark angels e dez anos que ela se foi... Passei 4 anos sem ir visitá-la por n esta conformada e ainda n estou... Mas ainda visito sempre que posso. Estava orgulhosa de mim mesma, pra dizer a vdd, n me arrependo de nada que fiz até hj e vai continuar assim.

⚊pelo visto calopsita e wadinha foram te visitar em? Ai vai dar em coisa ainda... A face de tacho que sempre tive foi direcionada a saoya que só riu da situação. ⚊amanhã vamos arrumar e empacotar as coisas... Aquele cara quer que nos vá para a mansão deles... Pelo visto só os Reis Selestiais moram lá... Ah e n se preocupa, aqueles dois tbm moram lá. Ela me dar um sorriso provocativo e me seguro pra n voar em cima... Mas mesmo assim tento contra-atacar.

⚊E pq vc n arranjou outro namorado ou outra namorada ainda? Ah é, vdd. Olho pra ela devolvendo a sua provocação e n deixo de pegar pesado com ela. Ela coloca a mão no peito como se tivesse dolorido, n consigo conter a minha risada.

➳༻❀✿❀༺➳
Arco Dark Angel concluído!!!

Oie!! Tudo bom gente! Primeiro arco da obra foi completo, mostrando um pouco da história de S/n e seu passado. Espero que tenham gostado dele... Vamos pro próximo arco onde trabalharemos mas a relação de nossa linda s/n com aqueles gostosos haitanis. Se estão anciosos preparem-se para a bomba!! Pq vai de tudo um pouco e eu gosto de colocar lenha na fogueira em muitas vezes, então o cuidado dobrou.

Até mais!

one for two☥(s/n x rindou x ran) Onde histórias criam vida. Descubra agora