a foto (especial)

1.1K 62 8
                                    

Um mine capítulo aleatório... Só por brincar mesmo, só lê quem quiser kkkkkk

Pov Rindou Haitani

Procurava por meu cll, tinha deixado ele em cima do sofá e ele desapareceu. Por mais que aquela bomba possa esta em qualquer lugar, mesmo que tenha senha n gosto que bisbilhotem o que é meu.

⚊Ei Rindou oq vc está procurando. Saoya me pergunta com curiosidade.

⚊meu cll... Vc viu em algum lugar? Ela me da um sorriso gentil antes de me responder.

⚊sabe... S/n me falou que assim que te visse avisasse que seu cll estava com ela pq ela achou bolando em cima do sofá e então quis guardar pra ninguém mexer.

⚊certo, obg. Ela me responde com um aceno e volta a caminhar seja lá pra onde seja. Começo a subir as escadas para ir ao quarto de s/n, já que ela só vive nele, mas assim que abro a porta, uma cena fofa passa diante de meus olhos, o que é raro. Ela estava dormindo. S/n estava com um shotinho curto assim como uma blusinha de manga extremamente fina de cor azul bebê. Aquela visão ficaria gravada em minha mente como no meu cll pq assim que o vi tirei uma foto. Sai de lá feliz da vida pq iria mostrar pro Ran logo logo.

⚊ai Ran! Se liga. Chamei com a mão e ele logo veio, quando mostrei pra ele vi o mesmo ficar vermelho, o pq nem eu saberia.

⚊onde vc conseguiu isso? Fala se referindo a foto.

⚊tirei agr. Vem que eu te mostro. Puxei o mesmo pela mão o arrastando até a porta do quarto de s/n, abrimos a porta e entremos e nos deparamos com a s/n em pé. Que droga!

⚊oi meninos! Rindou, o seu cll estava no sofá e trouxe pra cá, vc ja pegou? Ela nos olha esboçando um sorriso sonolento, parece que o Ran foi sortudo hj, se eu n tivesse tirado uma foto ele nem veria aquela cena fofa... Nunca imaginaria ela, que é bem brutinha parecer um anjo enquanto dorme e quando está calma.

⚊sim já peguei... Obg. Ela alargou o sorriso, Olhei pra Ran que a olhava como se tivesse vendo algum milagre acontecendo e tecnicamente era, ela nunca esta tão calma...

⚊n deixe suas coisas por aí... Se n tivesse senha alguém daqui teria curiado. Ela me alerta, mas a única coisa que eu consigo me concentrar é nela mesma... Ela ainda ta com o pijaminha sentada na cama me dando avisos, nos quais nem vou utilizar.

⚊tá, tá. Já entendi... Vou andar pra cima e pra baixo com meu cll agr. Ela dar de ombros quase que irritada e nos manda sair do quarto, obedecemos, até pq, o quarto é dela.

⚊minha sorte foi a foto que vc tirou... Manda pra mim. Compartilhamos um sorriso de cumplicidade. Fui rapidamente no seu contato e enviei.

━━━━━━♡♥♡━━━━━━

Resolvi trazer algo assim meio bobinho... Espero que tenham gostado! ❤

one for two☥(s/n x rindou x ran) Onde histórias criam vida. Descubra agora