Estávamos quase todos na sala, já que Sanzu e Saoya n iriam assistir com a gente. Decidimos assistir "O Grito" (é bom d+ e tem no YouTube, quem tiver afim de assistir eu colocarei abaixo, quem n estiver, apenas passe reto, mas n vão entender muito o contexto desse capítulo.) eu estava sentada no meio dos Haitani, que por sinal estavam muito tensos quando o filme começou.
Já começou com um suicídio. Logo após aquilo dos que fez o filme e tals, passa uma empregada indo trabalhar na casa onde tinha uma velhinha que tinha auzimer, ai ela pergunta se a senhora lembrava dela. Mas a idosa n diz nada.
⚊ai vaí... Tem boca n? -Kokonoi diz arrancando uma risada de todos os presentes ali, menos do kisaki, aquele pau no c*.
⚊esse filme n é nem um pouco assustador! -Rindou fala entediado comendo um punhado de pipoca.
⚊cala boca e assiste! É pq n chegou na parte ainda obviamente. -falei e o mesmo me olha com raiva e pega mais um punhado e enfia na boca. (Agr late)
⚊mas eu tenho que concordar que realmente n tem nad- -quando Ran iria completar, começou a ter zuada no teto de onde a empregada estava. Ele véi chegando mais perto bem caladinho, eu apenas dei um sorriso torto. A mulher começou a se aproximar do guarda roupa e...
⚊Vai n... Vc é tão jovem. -Hanma fala vendo a mulher abrir o guarda roupa, mas quando ela é puxada para cima, Ran agarra meu braço e Rindou estremece, mas n da sinal que teve medo, eu apenas assisto tudo comendo uma barra de chocolate com um sorriso no rosto. Izana estava bem de boa, a cada cena ele coloca suas três pipocas na boca, mas era meio difícil com o Kakucho tentando se esconder atrás do mesmo para n vê a cena e segurando no seu braço. Hanma quase do mesmo jeito que Izana, o que muda é que em vem de três era um punhado atrás do outro! Koko apenas fechou os olhos de susto, Kisaki seu um pulinho e ajeitou os óculos, Muto nem ligou, Mochisuke apenas olhou com dó, Shion já estava se escondendo atrás do sofá, medroso!
⚊e morreu~ Hanma diz com um sorriso no rosto. ⚊qual será a próxima vítima? Vc ja assistiu S/n? -ele lança essa pergunta olhando para mim.
⚊n... Achei interessante a manchete e quis assistir. E parece que vai ser melhor do que eu pensava. -disse mordendo o meu chocolate.
⚊é... Legalzinho. -Izana falou. Mais a frente quando uma loira inventou de trabalhar na casa pq a outra havia desaparecido (morta). A mesma se apresentou para a idosa, deu banho e a colocou para dormir e após foi arrumar a casa. ⚊pronto... Outra que vai morrer. -fala colocando as pipocas na boca. A loira encontra o diário no guarda-roupa que a mulher morreu e logo um som de gato vem de perto, ela vai até um armário e o vê um menino dentro, leva ele para fora e pergunta seu nome e ele diz que é Toshio, o diário e começa a passar as páginas rapidamente quando ela desce.
⚊esse Toshio é estranho... -Ran diz apertando mais ainda o meu braço.
⚊seria estranho se um morto n fosse né? -falei e o mesmo se virou pra mim assustado. ⚊vc n tá vendo não? A única que ta viva dessa porra é a velhinha lá e a muié loira. Tem nem cabimento esse menino ta vivo, até pq a casa era de uma família americana e a menina que era japonesa morreu e n trouxe ninguém. -falei e ele caiu na real.
⚊vai morrer tbm... Corre amada! -Ran fala e eu riu zombando do mesmo. Continuamos a assistir o filme, nos presenciamos a morte de todos os famílires da velhinha que morreu no começo do filme, ai volta para a protagonista que esta no hospital... O policial perguntou muitas coisas a ela, principalmente do menino, ele até mostrou uma foto em que apenas a mãe n aparecia o rosto e depois que ela disse ter visto o garoto, ele esclareceu que o garoto estava morto.
⚊eu n falei! -eu disse me gabando por ter chutado sobre o menino.
⚊convencida... -Izana falou prestando atençã no filme. Logo depois, a japonesa que havia morrido no começo do filme apareceu para o cara que empregou ela e a loura, e adivinha, morreu tbm. Aí a loira começou a ter alucinações e foi falar com o puliça (eu escrevi errado pq quis), com isso ela percebe que foi amaldiçoada e vai voltar para a casa e destruir tudo, mas o namoradinho dela estava lá, logo isso fez ela correr muito até chegar, mas era tarde d+, o garoto morreu na frente dela e ela colocou fogo na casa, depois ela está no hospital e vai vê o corpo do namorado e a fantasma que mata todo mundo, aparece e nos n sabemos se ela morreu ou n.
⚊foi bom até. -Ran falou e eu ri com o seu comentário.
⚊eu amei vc agarrado no meu braço. -Sussurre no ouvido dele e saí, o mesmo ficou vermelho.
───────ೋღ 🌺 ღೋ───────
Olaaaaa
Gente vim avisar que meu bloqueio de criatividade ta fd, então me perdoe se estiver ruim, e tbm pelos erros ortográficos... Bebam água, é essencial 😂😂😂 bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
one for two☥(s/n x rindou x ran)
FanfictionOs irmãos haitani recebe uma garota nova em sua sala, e sem saber nem mesmo quem ela é, n dão bola pra ela. Até um certo dia... 🔞