"comprindo o desafio"

913 51 10
                                    

S/n Sanai narrando...

"Isso é loucura, mas eu vou!" -penso enquanto pego meus lençóis e corro para a sala. Vejo Rindou e Ran conversando e sorrindo. Um sorriso diabólico brotou nos meu lábios no exato momento em que joguei os lençóis neles.

⚊ora sua... -Ran tira o lençol da cara revelando seus cabelos levemente arrepiados. Eu ri com a cena toda... Até pq n é algo que eu iria ver todo dia. Rindou apenas faz uma cara brava.

⚊pq n completa? -eu perguntei o provocando e sentando no sofá.

⚊pq sua irmã mataria ele... -diz com um sorriso meio sem-vergonha, eu n entendi bem, mas deixei passar.

⚊tá, eu vou dormir onde? Esse colchão mal cabe vcs... -perguntei. O colchão era de casal, mas Rindou com aqueles ombros largos ocupava praticamente mais da metade dele. (Vixx como ela é exagerada 🤣🤣) Ran pode n ser tão músculo como o irmão mas mesmo assim ocupa uma boa parte.

⚊no meio, oras. -Ran fala e é justamente a resposta que eu n queria ouvir. (+ era a que nós queríamos) ⚊Se o problema é o espaço, nos dorme de banda. -ele diz dando de ombros. Eu imaginava nos dormindo de banda, todas as visões era eu de costas para um deles e isso concerteza n iria dá muito certo. Ele se vira novamente para mim e dá um sorriso provocativo. ⚊está vermelha s/n? -pergunta e Rindou se vira rapidamente para mim tbm sorriso maleficamente.

⚊então vc consegue ficar com vergonha... Eu já tinha perdido as esperanças. -ele fala provocativo. É a primeira vez que me sinto contra a parede com esses dois, que ódio!

⚊é obv que eu fico! Idiota. -gritei brava. Ran e Rindou apenas riram e deram uma batidinha no colchão pra eu ir pra lá. Eu fui né, fazer oq... Nos conversamos um bom tempo... Fiquei emburrada no começo mas logo depois comecei a conversar, depois de ser mimada claro. Agr eu estava comendo uma rosquinha de chocolate com açúcar em cima (diabetes...), Ran e Rindou haviam saído para buscar alguma coisa que eu n me lembro mais... Já era quase 2hrs da manhã e eu estava com sono, todos já estavam dormindo. Imaginava que todos que assistiram filme iria dormir na sala,mas vai ser apenas eu, Rindou, Ran, Shion e Hanma, oq poderia dar errado. Logo eles aparecem com um pacote de salgadinhos.

⚊até que enfim né? -eu digo e eles da um sorrisinho.

⚊eu vou dormir no meu quarto mesmo. -Shion falou subindo.

⚊eu tbm... Foi mal galera. -Hanma começa a subir tbm.

⚊então eu vou subir... Só nós 3 aqui n é animado. -falei me levantando.

⚊dorme com a gente no quarto. -Ran fala provocativo. Dou um sorriso malicioso.

⚊que seja. -falei e comecei a subir as escadas junto com eles. Chegando lá, o quarto era organizado até... Tive a liberdade de me jogar na cama deles.

⚊de onde veio essa liberdade? -Rindou pergunta rindo.

⚊só me deu vontade. -falei deitada na cama, que era bem confortável. ⚊eu estou com sono. - afastei para a ponta da cama.

⚊vc vai dormir no meio. -Ran fala retirando a camiseta.

⚊pq vc ta tirando? -falei confusa mas tendo uma boa vista do seu belo abdômen definido.

⚊eu e ele dormimos sem. -diz Rindou tbm retirando a sua indo para o lado esquerdo da cama.

⚊hm... É para mim tirar tbm? -pergunto provocando obviamente.

⚊se quiser tire, posso auxiliar caso queira. -Rindou sorri pra mim maleficamente.

⚊perdeu a vergonha, Rindou? -pergunto rindo. Ran se deita do lado direito da cama e sorri.

⚊quando foi que ele teve alguma vergonha? -Ran pergunta rindo e eu o acompanho. ⚊mas voltando... Vai tirar ou n? -ele pergunta curioso. Neguei com a cabeça e ele fez uma cara decepcionada. ⚊que pena... -diz com cara de tédio. Rindou tbm se deita e... Eu realmente n sei oq fazer aq. Dois homens que são uns puta gostosos um de cada lado dificultaria a minha noite de sono. E logo eu... Eles estão tão perto que se eu me virar de banda para um... Começo a ficar vermelha e isso n passa despercebido.

⚊oq vc tá pensando s/n? Está com a cara completamente vermelha. -pergunta Rindou me provocando.

⚊pare de me provocar... Só estou pensando em um jeito de- -fui cortada pelo Ran mordendo a minha orelha.

───────ೋღ 🌺 ღೋ───────
Epaaa que agr teeee em! 🤪😏
S/n ta cercada, aí n é só um n... É dois!
Vou deixar vcs na vontade por enquanto.... 🤣🤣🤣

Até o próximo capítulo❤🥰

one for two☥(s/n x rindou x ran) Onde histórias criam vida. Descubra agora