tenjuko vs dark angers pt2

2.1K 172 61
                                    

POV S/N SANAI

⚊nos só queremos brincar um pouco, n vai dar nem moral pra gente? -Ran fala correndo na minha direçao.

⚊ta wandinha, vcs ganharam minha atenção. -parei e olhei em sua direçao na hr e eles pararam de correr.

⚊ahn? Sério? -o rindou falou um pouquinho surpreso.

⚊do que vcs querem brincar? Dependendo do que é, dou ouvidos. -falei simples.

⚊quebrar seus ossos e garantir a vitória da gangue, vê vc gritar já me traz diversão.

💭ganância... Orgulho... Psicopatia... Audácia... Tirando a parte psicopata, ele até que se parece comigo... 💭 -eu pensei.

⚊Hmm. Ok. -eu topei e eles ficaram surpresos. ⚊mais tem uma condição.

⚊e qual séria? -Ran me pergunta.

⚊vcs tbm vão ser meus brinquedos e se vcs desmaiarem cedo e se ficarem em coma por mais ou menos um mês n me culpem.

⚊blz. -Ran fala simples tbm.

Pov izana Kurokawa

💭ela é realmente muito forte... N é atoa que essa gangue se acha tanto. 💭

⚊parece que vamos ganhar. -eu olho pros irmãos haitani se divertindo com a s/n.

⚊ah? Então ela já veio. Hora de levar isso a sério. -fala se levantando.

⚊vc tava brincadeira? - perguntei e ela deu um sorriso.

⚊briga com gangue grande só tem graça se ela tiver presente. -falou sínica e me deixa estressado, mais ai o Ran voa e para na nossa frente e eu vejo s/n dando uma joelhada na barriga de rindou.

⚊ah qual é? Que tipo de brinquedos sao esses? -ela fala e eu vejo Ran se levantando.

⚊caralho! TU É FODA E FORTE DEMAIS! -resmungando o habitantes se levantando do chão.

⚊PORRA É ESSA RAN!? CRIOU ASAS!? -rindou falou gargalhando.

⚊vcs são uns pés no saco. -ela fala com um sorriso.

⚊EI S/N!! BRINCA POUCO, NOIS TEM QUE DA DE CONTA DO RESTO DA CAMBADA! -a vice fala sorrindo.

⚊como vcs adoram tirar minha felicidade. -fala com um sorriso.

Pov S/n Sanai

Com um movimento rápido desmaiei o calopsita e fui em direção a trancinhas, só com mais um golpe e o deixei ele impossíbilitado de lutar.

⚊que porra! -ele diz com raiva e tentando levantar. Eu me abaixo pra ficar a mais ou menos a altura que ele ta.

⚊foi divertido. Espero brincar com vcs denovo qualquer dia... Mais tenho que fazer o meu trabalho.

⚊vou te chamar por um apelido ridículo igual ao que vc me deu só de pirraça. -Ran fala com um sorriso me provocando.

⚊quer uma dica? Me chame de princesa, eu odeio. - eu falei com um sorriso.

⚊se odiasse n tava me falando. -ele fala sínico.

⚊eu só quero um motivo pra eu esbagassar sua cara da próxima vez, se n, n teria nem tocado no assunto.

⚊vc é algum tipo de demonio? sei la. -Ran fala sorrindo.

⚊se quiser olhar assim, pra mim ta tudo ótimo. -também sorri, n pudia deixar de me sentir atraída curiosamente por ele. ⚊bem... -falei me levantando. ⚊ai vou eu! -sai correndo disparada pra um monte de coadilvantes.

💭essa mina n é só interessante, é tbm astuta e perspicaz.💭-Ran pensava enquanto vía ela acabando com todos ali presentes.

one for two☥(s/n x rindou x ran) Onde histórias criam vida. Descubra agora