O dia orroroso e um grande vazio

1.7K 128 11
                                    

∘₊✧───◉ avizinho breve ◉───✧₊∘

Esse capítulo pode ter gatilhos.... Literalmente. Então, se precisar de ajuda pra durmir depois dele, tem remédios e terapia... Mas eu n pago n Kkkkk ok, eu tou brincando... Mas a parte do gatilho é vdd.

Boa leitura!!

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Aquele foi o pior dia da minha vida...

Flashback

⚊que lindo! Podemos comprar? -falo com meus olhos vidrados no ursinho de pelúcia.

⚊comprar esse trosso? Mas de jeito nenhum! Vc merece coisa melhor que esse... Negócio. Nem pra enfeitar seu quarto ele serve. -Keysei, a namorada de minha irmã fala fazendo uma careta olhando para o urso.

⚊ahh, qual é key! É o aniversário dela, da um desconto! E ele n é feio. -minha irmã se pronuncia.

⚊tem razão... Ele é orrivel! -ela fala com um sorriso convencida, eu dou risada e minha irmã faz cara feia. O clima fica um pouco pesado com elas se encarando.

⚊quero sorvete. -falo tentando parar o clima ruim. Deu certo, passamos numa sorveteria, n compramos quase nada pro meu aniversário, mas só de comemorar com elas me deixava totalmente feliz.

Em casa...

Estávamos fazendo um bolo, era a primeira vez que estava conzinhando e isso deixou tudo mais divertido. As vezes a key melava minha irmã e a mim com a massa, minha irmã brigava mas eu só sabia rir. Minha camiseta azul estava quase branca por causa das brincadeiras.

⚊ah, faltou o leite condensado pra fazer o chocolate... Vou no mercado comprar. Vão querer algo de lá? -ela olha pra nos e eu dou um sorriso largo

⚊Barra de chocolate! -falei pulando.

⚊blz! -ela pega um casaco e sai pela porta.

⚊vamos terminar n é? -ela fala e eu fui correndo. O bolo tava demorando uma eternidade assim como a ida da key no mercado.

Um bom tempo depois...

⚊cheguei!! -ela fala, corro e a abraço.

⚊vc demorou! Tava fazendo o- só era pra comprar o leite condensado e o chocolate! -minha irmã fala vendo uma sacola de coisa.

⚊tinha tanta coisa gostosa, n deu pra resistir... E aliás, fui atrás disso. -ela pega o urso que vimos.

⚊Ma! -saoya começa a rir. ⚊vc n presta! Fala mal e depois compra, vc n consegue dizer um n pra ela, n é?

⚊pior que n... Os olhos dela brilhava tanto... -ela fala e fica olhando pra mim com o rosto um pouco corado. ⚊a culpa é sua por ter uma irmã tao fofa!

⚊fofa é a mãe! -eu falei segurando o urso emburrada (uma visão adorável 🤣).

⚊a mãe já n sei, mas a filha... -Key provoca e Saoya começa a rir, n sabia que argumentos usaria para rebater a provocação de Keysei. ⚊depois de comer bolo vamos no parque da uma voltinha na roda gigante... Então vai tomar banho. -ela fala acariciando meus cabelos.

⚊tá!

Tempos depois (n vou escrever essa parte pq n tem importância agr...)

Estávamos saindo da roda gigante.

⚊ah Keysei, tu gritou como uma criança! Vc disse que ia se comportar! S/n n deu um piu, aí vc inventa... Cadê a parte da vice da dark angels que todos conhecem e temem, essa é uma parte que ninguém sabe ou deveria saber! -Saoya fala com Key e eu n consigo parar de rir.

⚊Lembre-se que eu tbm sou comandada por uma pirralha junto a vc... Pirralha muito fofinha ainda por cima... É quem ta gritando agr em? -ela devolve as reclamações de Saoya. Elas pararam de uma hr pra outra.

⚊ue... Oq foi? -perguntei confusa ao ver elas olhando de um lado pra outro sérias.

⚊tem alguem nos observando. -Saoya fala e key assentiu com a cabeça.

⚊devemos ficar alertas. S/n fica per-       -um barulho de tiro foi ouvido e Saoya e key tentaram me proteger, mas... Tenho certeza que o tiro n era para mim. Key acabou levando o tiro antes de conseguir se esquivar para me proteger. Vi o cara fugindo e a angústia, medo, dor e tristeza se misturaram no meu peito.

⚊Key! -gritei seu apelido quase chorando, fui até ela, me sentei e coloquei sua cabeça em cima de minhas coxas. ⚊Ei key! N me deixe!... Vc disse que ia me ver lutar na Dark Angels... Pfv key... N vá ainda! Ainda quero ouvir vc reclamar comigo, falar que só arranjo problemas, que sou um pitoco de gente e que sou uma bolinha de ping-pong! -ela riu mas isso só causava mais dor nela, eu sentia. Saoya estava ligando para uma ambulância.

⚊sinto muito s/n...eu quero muito te ver crescendo e se tornando uma mulher incrível, uma das melhores delinquentes de Tokyo com certeza... S/n... Vc é a filha que eu é sua irmã nunca tivemos... Nunca iria querer colocar um implante pra ter um filho se esse filho n fosse como vc é. Vc é meu orgulho, vejo vc uma imagem de mim em vc de quando eu tinha sua idade... Vc é igualzinha a mim no aspecto de personalidade, n posso me sentir mais que feliz com isso... -eu conseguia ouvir os soluços de minha irmã atrás de mim. Eu me esforçava pra n chorar, mas as lágrimas rolaram pelo meu rosto sem parar.

⚊vc n pode me deixar ainda... Eu ainda n me tornei a melhor delinquente de Tokyo! Vc quê ver eu crescer e vai ver! Pfv, key! Eu juro! Juro que vou ser a melhor e fazer nossa gangue ser a melhor de toda a Tokyo! Qualquer um que nos desafiar, vou meter a porrada e com vcs duas como meus braços direito e esquerdo, do meu lado! Pfv... N... até ver isso acontecer vc n pode nos deixar aq assim! -ela me olha surpresa e com seus olhos inundados.

⚊é uma promessa, s/n... Mesmo que eu morra, se vc n comprir eu puxo seu pé de noite. -ela sorri. ⚊nossa gangue ser a melhor de Tokyo pode até ser impossível pra nos fazer... Mas nada é impossível pra uma menina cheia de determinação quanto vc, s/n... Tou contando com vc... Proteja sua irmã... Vcs duas são a coisa mais importante pra mim... Mesmo se eu morrer, me prometam que mesmo com seus coraçoes destruidos, sempre vão sorrir, proteger uma a outra e nunca vão me esquecer. -ela fala com um sorriso determinado.

⚊nos prometemos... Mas vc n vai morrer, a ambulância esta chegando, key... Ei! N feche os olhos! Olhe pra mim! -key já estava muito fraca e suas palpebras já estavam pesando.

⚊acho que já deu pra mim... Sabe... De todas as coisas que eu fiz de errado... Fugir de casa pra me juntar com vc foi a coisa mais loca e feliz que fiz em toda minha vida Saoya... Obg, vc me deu uma família linda. -suas palpebras começaram a fechar e sua pele já estava ficando gelada.

⚊Keysei! -essa foi a primeira vez que a chamei pelo nome, quando ela morreu em meus braços no meu aniversário de apenas 9 anos, esse dia ficou gravado na minha mente e tive pesadelos com ele por 3 anos seguidos, todas as noites... Todos os dias chorava por n conseguir superar sua morte e me recusava a aceitar que ela morreu diante dos meus olhos e que o assassino continuava a solta.

Flashback off

Eu comecei a voltar para o combate, uma grande sensação que estava oca começou a brotar em meu peito, minha mente estava completamente vazia, senti de volta toda a dor de ter perdido a Keysei se estabelecendo novamente em minha alma, n conseguia mais controlar meus impulsos.

"Vejo em vc... Uma pequena imagem de mim de quando tinha a sua idade... Vc é meu orgulho! Quero ver vc crescendo é se tornando uma mulher incrível e uma das delinquente mais fortes de Tokyo!" -suas palavras vinheram a mente e isso só me fez ficar mais destruída, meu olhar completamente vazio foi direcionado a o meu adversário, o líder da tenjiku, Izana Kurokawa.

one for two☥(s/n x rindou x ran) Onde histórias criam vida. Descubra agora