Gente pelo amor de Deus... Acalmem-se eu estou nova pra morrer!!! Eu sei que demorei mas é que eu n planejei muito fazer essa fic... Mas eu vou tentar trazer capítulos mais frequentemente. Já tinha uma mandando eu descansar em paz (isso me deu medo Kkkkk) desculpe por deixar vcs tão anciosos...
É isso, fiquem com o capítulo ꈍᴗꈍ♡
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧Acordo pela manhã com um peso cobre minha cintura, percebo os haitani grudados em mim, pareciam até chiclete. Tentei me soltar mas eles seguraram mais forte.
⚊Ei... -falo sacudindo Ran que estava na minha frente.
⚊Hmm... Oi princesa, bom dia. -um resmungo sai de sua voz sonolenta já que acabou de acorda.
⚊acorda seu irmão ai rapidão... O braço dele pesa mais que deveria. -faço uma cara de qual comeu algo e n gostou e Ran ri. E depois coloca a mão no que eu suponho ser o ombro de Rindou e o sacude.
⚊acorda vagabundo! Quem ganha dinheiro em cama é puta. -ele fala ainda balançando o irmão e olha pra mim e ri, acabo que me encontro me segurando na força do ódio pra voar no garguelo dele.
⚊vai dá meia hora de cú com o relógio parado, Ran! -Rindou resmunga e se vira para o outro lado da cama. N consegui segurar o riso da cara chocada que Ran fez.
⚊olha aq seu merda! Fala direito comigo pq eu n sou sua mãe n! -ele começa a brigar com o Rindou e a tacar o travesseiro na cabeça dele. E onde eu me encontro? Já tinha saído da cama e tava vendo a cena rindo horrores. Logo Rindou pega um travesseiro e coloca na frente da cara de Ran como se fosse pra sufoca-lo, mas n dá muito certo e Ran pega nos cabelos dele. Daí os dois começam a rolar na cama puxando os cabelos um do outro.
⚊sai pra lá, rapunzel do caralho! -rindou grita puto da vida puxando o cabelo do irmão dele.
⚊meu cabelo seu cuzão! -Ran grita de dor e puxa o do irmão com mais força ainda.
⚊mas oq q é isso?? -Izana pergunta pra mim enquanto ele está na porta observando a tretinha dos irmãos.
⚊tão sendo viados ali em cima da cama. Isso tudo começou pq um mandou o outro da o rabo. -falei e izana deu um sorriso de lado.
⚊tem certeza que n começou por sua culpa? -ele diz com um olhar provocador.
⚊pode ser que eu tenha haver com isso... Só um pouco. -olhei pra ele com um sorriso convencido.
⚊vou deixar pra vc resolver essa... Baitolagem. -ele se vira rindo e vai descendo as escadas.
⚊Ei... -digo mais os dois continuam brigando. ⚊assim... Eu sei que eu sou linda, perfeita, maravilhosa e que ninguém quer dividir uma joia preciosa como eu... Mas n é necessário brigar. -digo sorrindo olhando para eles quando eles param.
⚊desde quando nos estávamos brigando por sua causa?? -Ran pergunta entediado.
⚊que eu saiba, nos n topamos dividir... Até pq nem prescisa. E ninguém te chamou na conversa. -ele fala com uma cara de deboche. Começei a rir deles e eles n entenderam o pq.
⚊e é assim que para uma briga que n tem motivo. -ri mais um pouco é saio do quarto indo para o meu. ⚊Bando de baitola... N é possível que n tenha um hétero nessa porra. -falo cuidando da minha higiene matinal e tomando um bom banho. Desço as escadas indo até a conzinha.
⚊bom dia, flor do dia. -Hanna fala com um sorriso largo.
⚊apelido escroto. -Moshizuki disse olhando direito para Hanma. ⚊bom dia, s/n. -disse com a expressão irritada de sempre.
⚊bom dia... Fala ae? -digo me sentando ao lado de Izana.
⚊coma bastante... Vai precisar de energia pra mas tarde. -Izana disse bebendo café.
⚊oq vai ter mais tarde? -pergunto curiosa.
⚊vamos lutar contra uma gangue... Coisa pequena. -Izana diz desinteressado.
⚊eu posso acabar com eles sozinha. Se vc quiser eu irei lá e faço a limpa. -digo para izana que me olha sério.
⚊n há necessidade. Eu vou mandar apenas um Rei Selestial para ir lá... Os caras n são grande coisa. -ele diz desinteressado.
⚊se vc diz... -falo dando de ombros e logo minha irmã se junta a gente.
⚊olaaa! Bom dia a todos! -ela disse sorrindo de ponta a ponta e depois vem até mim e me abraça pelas costas.
⚊bom dia, dorminhoca. Como foi o filme da barbie? -digo segurando a risada.
⚊n foi nada demais, eu já tinha assistido... Mas vem cá, sua noite deve ter sido bem melhor que a minha. -fala e eu sinto o tom provocativo. ⚊key iria ficar puta sabia? -ela diz rindo imaginado a cena.
⚊em??? N sei do que vc está falando... -falo e olho pra frente dando uma risadinha.
⚊pois eu vi vc dormindo com dois homens... Eu n digo nem quem era por que né? Vai que ela ressucita e resolve matar eles. -ela cochicha no meu ouvido brincando e eu dou uma risada baixa.
⚊ela iria brigar. Só iria matar eles se agente tivesse... Feito enhenhamento. -digo ainda rindo.
⚊n rolou nada? -ela pergunta arqueando a sobrancelha.
⚊n... Mas quem sabe na próxima. -falo sorrindo provocativa.
⚊eles estavam sem camisa... -saoya disse sorrindo tbm provocando.
⚊eles dormem sem camisa. -ainda estava sorrindo pra ela. ⚊e n vou mentir... Foi uma ótima visão. -solto uma risada perversa e saoya riu.
⚊sua sem-vergonha. -ela diz me dando um soquinho de brincadeira.
⚊eu? Jamais, querida jamais. -digo brincando e nos duas rimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one for two☥(s/n x rindou x ran)
FanfictionOs irmãos haitani recebe uma garota nova em sua sala, e sem saber nem mesmo quem ela é, n dão bola pra ela. Até um certo dia... 🔞