(Obs: Esse capítulo n afeta a história original)
Sinto alguém chegando perto de mim e me acordo. Meus olhos se adaptam vagarosamente a figura alí me olhando, era a minha irmã. Seu sorriso estava de ponta a ponta olhando para mim.
⚊feliz aniversário, pequena. -ela disse me dando um beijo na minha testa.
⚊ahh n... N acredito que vc me acordou só pra isso! -resmungo ainda sonolenta cobrindo minha cabeça com o lençol.
⚊deixa de ser ruim pelo menos um dia... -ela se deitou do outro lado me abraçando. ⚊é um dia especial, vc tem que aproveitar cada segundo dele.
⚊é o dia que eu fico mais velha... Oq tem de bom em ficar velha? -pergunto indignada.
⚊slá... Mas é o dia que vc nasceu, isso é uma coisa boa. -ela me aperta mais forte.
⚊sim, com toda certeza. -digo irônica. ⚊hj é um dia ótimo pra mandar todo mundo ir tomar naquele lugar, se perguntar se estou bem, vou xingar mais doq normalmente e ainda vou bater em quem dizer que estou ficando velha. -Resmunguei tirando uma risada da minha irmã.
⚊mas vc está... Literalmente. Eu fiz bolo hj... É melhor vc descer antes que acabe. -ela se levanta é vai até a porta. ⚊te amo. -disse e logo depois saiu. Troquei de roupa e desci, chegando lá, estava tudo estranhamente quieto, todos estavam lá mas n davam um piu. ⚊bom dia e que bicho mordeu ou arrancou a língua de vcs? -pergunto confusa.
⚊bom dia. -todos responderam juntos.
⚊que eu saiba minha língua esta intacta e nenhum bicho teve se quer a ousadia de ficar perto de mim. -kisaki falou.
⚊ficaria surpresa se eles tivessem o azar de encostar em vc. -digo baixinho e vou até a mesa.
⚊s/n, nos precisamos de sua ajuda... Se vc fosse dar um presente para uma garota, oq vc daria? -Ran pergunta rapidamente.
⚊algo que a ela goste. -digo curta bebendo um gole de café.
⚊mas se vc n a conhece bem... Como vc conseguiria agradar a ela? -Rindou complementa.
⚊ai tu me fode viu... Como diabos eu vou saber? -pergunto indignada.
⚊é sério... Ajuda a gente. -Ran fala é eles junta as mãos em súplica.
⚊tá... Deixa eu merendar e nós vai comprar algo. -suspiro derrotada e elespulam de alegria.
⚊vc é a melhor. -eles dizem juntos é correm até as escadas e começam a subir.
⚊eu já sabia disso. -digo convencida é minha irmã ri.
Quebra de tempo...
⚊esse daqui? -Rindou mostra um conjunto de colar de prata com pedras azuis, bem menininha.
⚊bonito... Mas eu n usaria uns brincos desse tamanho. -coloco defeito pq os brincos é da orelha até o ombro. Então ele coloca o conjunto no lugar.(exagerando)
⚊e esse? -Ran mostra um de ouro e pedras pretas.
⚊o tamanho do brinco é bom... Mas a pulseira é feia. -digo é ele coloca o conjunto no lugar.
⚊vc n vê nenhum que vc usaria? -Ran pergunta já estressado.
⚊esse daqui... Ele tem traços delicados mas n muito femenino, e é ótimo no tamanho dos brincos, a pulseira é até bonita e o cordão tem um tamanho ótimo tbm... -digo apontando para um conjunto de outo com pedras de cor branca.
⚊vai ser esse então. -ele paga e nos vamos para uma loja de roupa.
⚊aqui. -Rindou já irritado de tantas tentativas falhas, mostrou uma blusa branca com detalhes pretos e uma saia preta solta mais ou menos curta com uma corrente do lado.
⚊eu usaria... Mas esse é o estilo da menina mesmo? -falo e os dois acabam sorrindo.
⚊n sei... Mas nos confiamos no seu julgamento, por isso que nos pedimos pra vc vir! -Ran fala enquanto rindou paga pela roupa. O escolhe escolhe demorou a manhã e a tarde toda, aposto que os vencedores n iriam querer vê a nossa cara nem tão cedo. Chegamos em casa e estava tudo muito quieto... Eram 6:45 da tarde e nem alma eu vi naquela casa. Estava tudo trancado e as luzes apagadas, os meninos entraram por último, fechando a porta, mas quando eu acendo a luz...
⚊surpresa!!! -todos gritaram alegremente me dando um baita susto, (menos o pau no cu do kisaki, claro.) coloco a mão no meu peito quase tendo um infarto quase caindo pra trás.
⚊se vcs querem me matar, cês fala! -grito e eles começam a rir.
⚊exagerada. -Kakucho me dá um abraço. ⚊parabéns pinscher.
⚊agr eu sou um cachorro? -pergunto pra ele indignada e rindou ri da minha cara.
⚊eu acho eles fofos... Apesar da raiva deles. -Ran diz colocando a mão no meu ombro segurando a risada.
⚊obrigado Ran. -digo ironicamente e arranco uma risada dele.
⚊por nada. Aliás, os presentes que compramos era pra vc mesmo. -ele diz e me entrega a sacola com os presentes.
⚊ah... Jura? -eu pergunto ainda sendo sarcástica. No fim... Comemos bolo a vontade fizemos brincadeiras e bebemos além da conta.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Olaaaaaaa
Hj é meu aniversário!!!!
Espero que tenham gostado do capítulo. Estou ficando velha demais kkkkÉ isso gente, até o próximo capítulo!!!
ꈍᴗꈍ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
one for two☥(s/n x rindou x ran)
FanfictionOs irmãos haitani recebe uma garota nova em sua sala, e sem saber nem mesmo quem ela é, n dão bola pra ela. Até um certo dia... 🔞