Tenjuko vs Dark Angels pt3

1.9K 152 45
                                    

Pv S/N SANAI

Após acabar com bastante gente (bando de figurante), vc vai em direção de izana, que estava lutando com um monte de gente da sua gang, (sua irmã foi derrotada), ele já tinha ganhado alguns ferimentos, era bem obv de quem foi, uma batalha contra sua irmã n seria tão fácil.

⚊ah, então vc veio me enfrentar... finalmente. -izana percebe que vc estava bem na frente dele. ⚊vamos acabar logo com essa guerrinha besta?

⚊só pra começo de conversa, vcs que começaram e saiba que eu que vou terminar. -fala rispida mas isso arranca um sorriso divertido do moreno.

⚊vc n vai pegar leve né? Pq se for na brincadeira que nem sua irmã, vc n vai durar muito. -fala tirando com minha cara.

⚊a última coisa que faria com vc, acredite. Mas, n vai ser com vc que vou mostrar todo meu potencial. -falo isso sorrindo pq vejo seu sorriso desaparecer por um certo momento antes de se alargar mais.

⚊vou fazer vc mostrar! -começamos a lutar dai, eu bloqueava seus chutes e contra-atacava, ficamos assim até que ele se cansou um pouco.

⚊já está cansado, eu nem comecei ainda. -falei com um sorriso.

⚊e nem vai! -tomo um susto e tento olhar para trás ,mas o desgraçado do Ran já tinha tacado uma tijolada na minha cabeça. Senti o mundo se apagando aos poucos... 💭eu n posso perder! Vc precisa de mim... Vc precisa que eu seja forte, né? key...💭 era o que eu pensava e isso me deu focas para continuar conciente.

⚊como? -Ran fala surpreso.

⚊escuta aqui... Enquanto eu estiver lutando... A Dark Angels nunca vai perder! -eu falei sorrindo diabolicamente. ⚊pode vir os dois! Eu solo!

one for two☥(s/n x rindou x ran) Onde histórias criam vida. Descubra agora