mostrando seu valor

2.8K 216 54
                                    

𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷

⚊podem vir. -falei com um tom neutro.

vc só pode tá de zueira, oq uma nanica como vc e um rebanho de patricinhas querem numa gangue? Voltem pra casa para pintar as unhas. -um figurante tirou onda e a gangue rival riu logo em seguida.

⚊ok. Pois vai ser essa patricinha que acabar com sua raça. -o figurante sorriu debochando e veio até ficar em pé na minha frente.

⚊seu tapinha n dói, princesinha. E aliás, pq vc usa uma máscara?

⚊pq eu gosto.

⚊ou pq seja feia. -eu n me importava com as ofensas que ele fazia, só que a voz da minha irmã interrompe tudo.

⚊S/n tira a máscara e acaba com ele. -fala autoritaria. Ela se importa muito com a irmã caçula, por ela mesmo, já teria matado o cara, mas queria ver a irmã detonar geral então se conteve.

⚊como queira.

𝘙𝘢𝘯 𝘩𝘢𝘪𝘵𝘢𝘯𝘪 𝘱𝘰𝘷

Após a garota tirar a máscara eu e o rindou olhamos boquiabertos para a menina que com toda a certeza era a garota nova da nossa sala.

⚊por essa eu n esperava. -rindou fala ainda impressionado com o que vê. ⚊essa é a primeira vez que um delinquente n tem cara de delinquente... Vamos apostar Ran?

⚊aposto que ela n da conta da gangue sozinha, então vamos apostar como?

⚊eu aposto 30 que a gangue dela perde e só ela fica de pé.

⚊aposto 60 que nem ela fica de pé.

Quando nos se vira vemos que só ela ta de frente para a gangue e o resto ta sentado.

⚊Ué? -rindou fala meio duvidoso.

⚊parece que vou ganhar.

Ela começa a correr sozinha para enfrentar a gangue de 100 pessoas... E por incrível que pareça, ela começa a fazer a limpa nos coadjuvantes.

⚊parece que ela além de dar conta sozinha, ainda vai garantir a vitória da gangue dela. -kakucho fala impressionado.

⚊nos precisamos de alguém como ela na gangue. -izana fala completamente interessado nas abilidades da guerreira.

⚊essa é a shinigami da dark angels, S/n Sanai. -a lider da gangue se pronuncia. E no final, S/n garantiu a vitória sem nem mesmos ter um arranhão, as gotas de sangue em seu rosto n eram seus, e sim das 100 pessoas que estavam caídas sobre seus pés.

𝘗𝘰𝘷 𝘙𝘪𝘯𝘥𝘰𝘶 𝘏𝘢𝘪𝘵𝘢𝘯𝘪

⚊aquilo que ela fez foi foda!! -Ran fala um pouquinho animado.

⚊quando for nossa luta contra eles vou acabar com ela, espera pra ver! -falei um pouquinho orgulhoso.

⚊ela no máximo é quase do meu nível, ela acabaria com vcs fácil e daria trabalho pra mim e pro kakucho... Essa gangue nova é mais forte do que imaginava. -izana fala

one for two☥(s/n x rindou x ran) Onde histórias criam vida. Descubra agora