No outro dia de madrugada...
Acordo com minha irmã me cutucando do outro lado da cama...
⚊acorda! -ela fala tirando o edredom de mim.
⚊ah qual é! Eu necessito de férias! Vou me aposentar!! -falei irritada pois inda tava com sono, só que aquela praga só da risada da minha infelicidade.
⚊vc n tem idade pra se aposentar e eu sei que vc nem vai, anda levanta. -ainda rindo ela me balança mais ainda, sinto uma vontade enorme de matá-la por me acorda as 4:30 da manhã.
⚊OQ TU QUE PORRA!? -gritei me sentando na cama com os cabelos bagunçados e os nervos a flor da pele. Ela parece que n vai querer parar de encher meu saco até que eu levante, então assim fiz.
⚊é nossa vez de fazer o café. -tirando um fio de cabelo do meu rosto, olho pra ela com a ÚNICA cara que posso fazer numa hora dessas.
⚊e precisava me acordar as QUATRO E MEIA DA MANHÃ PRA FAZER O CARALHO DE UM CAFÉ!? Mano é sério vei... -tenho quase certeza que se n acordei todo mundo... Foi quase. Minha irmã só ri da situação.
⚊oq esta acontecendo em? -fala Izana escorado na porta coçando os olhos de tanto sono.
⚊essa maluca que me acorda uma hr dessas pra fazer o café. Tou faltando (faz isso com a mão: 🤏) isso daqui pra voar em cima dela! -Izana ri um pouco da minha situação, mas Saoya estava desabada no chão parecendo uma lagartixa quando cai do telhado de tanto rir da minha cara.
⚊n se estranhem n em? Embora seja 4 da manhã, eu vou ficar na conzinha, já que tenho certeza que n consigo dormir depois dos gritos que tu deu. -fico envergonhada pelo que ele falou, tipo assim, n me acostumei ainda... Era só eu e a Saoya, mas agr é nos e umas 10 ou até mais pessoas na mesma casa.
⚊desculpe... N me adaptei ainda, eu gritava com ela algumas vezes por isso.
⚊n precisa se preocupar, ta de boa. -ele sai da porta indo pra qualquer outro lugar.
⚊sai vc tbm. -falei carrancuda.
⚊nossa sua sem coração... -ela fala fingindo tristeza e sai pela porta. Me levanto e vou ao banheiro tomar um bom de um banho pra ver se relaxo um pouco. Desci para a conzinha, pq os quartos felizmente é no andar de cima... Uma hr eu cometo um suicídio lá de cima! Estava, minha irmã, Hanma, Izana e Ran na conzinha.
⚊olha ae a estressadinha. -fala Ran com a cara escorada em sua mão e olhando pra mim ainda por cima, ele estava com os cabelos soltos, uma camiseta preta de gola alta e de mangas compridas. Como se n bastasse pra humilhar quem vinha naquela conzinha nessas hrs, com vários acessórios, anéis, pulseira, corrente e a orelha com piercing e brinco... Queria saber de onde ele tira isso tudo.
Assim 🤭👆👆 (o surto véi... Que fanart perfeita! Peguei do Pinterest mas blz)
⚊pra que isso tudo? É 5hrs ainda meu amigo! -falei abusada... N estava de bom humor.
⚊Tpm? -pergunta me observando vagarosamente.
⚊se tpm for ser acordado cedo pra fazer um café... É! É tpm! -ele ri da minha resposta. ⚊agr o que me faltava era o Koko vir com um roupão de seda pintado de ouro! -arranque a risada de todos ali presentes com a meu surto matinal.
⚊Vc com raiva é uma comédia. -minha irmã falou.
⚊agr sim essa casa vai ficar agitada. -Hanma falou com um sorriso largo. Comecei a ajudar a Saoya a fazer e virar as panquecas enquanto ela preparava o café e Chá (pra quem n toma café, no caso o corno manso do Kisaki por exemplo). Os homens apenas observava as mulheres na cozinha.
⚊aprenda com elas, Hanma. -fala Kisaki entrando e já repreendendo o maior que fez uma careta. Assim que acabamos era perto das 6hrs, a hora que todos descem pra merendar e depois ir pra qualquer lugar.
⚊Ei, S/n. Vai fazer alguma coisa? -Ran perguntou.
⚊n... Pq? -vi o mesmo da um sorrisinho.
⚊eu e o Rindou vamos fazer a feira aq de casa... Bora mais nois, vc com certeza entende disso melhor que a gente. -ele estava implorando pelos olhos, suspirei vendo a expectativa do mesmo.
Ran Haitani narrando...
⚊tá, eu irei. Vou trocar de roupa. -disse e subiu as escadas. Estava quase jurando que ela n iria, foi um susto e tanto quando ela falou que iria.
⚊Iae? -Rindou aparece do nada.
⚊ela vai! -digo vitorioso. Vejo o mesmo da um sorriso mínimo.
⚊glória! N sei nem oq é essência de baunilha. -fala vendo a lista de ingredientes. Eu ri com a cara que ele fez para a lista. ⚊com ela lá, nos vamos desocupar mais cedo, com certeza. -diz ele satisfeito.
⚊tomara. -falei. 5 minutos depois ela desce.
⚊vc vai assim? -falei olhando ela com uma blusa branca regata juntamente com uma calça jeans preta, um tênis preto com sola branca e cabelo preso em um rabo de cavalo.
⚊n é só ir no mercado? Vcs parece que vão a mais um encontro. -olhei pros mesmo e rindou estava quase do mesmo jeito que seu irmão.
⚊somos estilosos. -Rindou falou convencido.
⚊pois pera ai que vou colocar um vestido curto e colado que tenho no meu guarda-roupa e um salto alto. -falei ironicamente.
⚊nossa, grossa! -falei me sentindo ofendido com a frieza dela.
⚊n seria nada mal... -Rindou fala pensando e acaba levando um soco fraco na nuca por Saoya.
⚊toma jeito! Vc n esta tão ruim... Que tal colocar um casaco por cima da blusa? -Saoya fala chegando mais perto da irmã.
⚊é só um mercado! Pra que tanto rebuliço com isso? -Pergunta indignada.
⚊ta bom, ta bom. Se n trazerem minha irmã do jeito que ela ta aq, juro que vão se arrepender. -fala se virando pra nos.
⚊c-certo... -falamos desdenhosos.
⚊vamos logo! -fala irritada.
**✿❀○❀✿**
Olá gente... Gostaria de dedicar esse capítulo para uma doidinha que tirou minha mais sincera risada a essas hrs da noite webcadelinha05 muito obrigado, de vdd. Continue comentando pfv🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
one for two☥(s/n x rindou x ran)
FanfictionOs irmãos haitani recebe uma garota nova em sua sala, e sem saber nem mesmo quem ela é, n dão bola pra ela. Até um certo dia... 🔞