No mercado...
S/n narrando...Certo... Uma coisa que eu com toda certeza acho, essa lista é bem exagerada! Como doce de leite e leite condensado é essencial? Isso é coisa da Saoya, só pode!
⚊oq foi S/nzinha? -Ran perguntou.
⚊esse apelido é escroto demais, Ran. -Rindou repreende o irmão.
⚊só estou vendo algumas besteiras nos "essenciais"... -falei quase querendo rasgar a lista.
⚊oq? -Ran pergunta vindo pro meu lado.
⚊começando por as que eu vi primeiro: chocolate, leite condensado, doce de leite, cereal, pipocas de sabores queijo,cebola e churrasco, Pocky de chocolate e morango, 10 biscoitos recheados escurito, nescau e... Biscoito rosquinha de leite. -eu quis muito ri no último... Pq eu já imaginava de quando seria.
⚊e ta errado? -Ran perguntou.
⚊Se ela ta dizendo é pq tá né, animal! Rindou fala sem paciência.
⚊Palerma! -Ran retrucou e daí começou uma discussão. Eles já estavam tão perto um do outro, pareciam até dois Galo brigando.
Assim😂👆👆 (perdão, eu necessitava kkkkk)
⚊sabe... Gostaria muito que vcs n se matassem até chegarmos em casa. -falei separando os dois. ⚊concentram-se na nossa missão! -disse já um pouco irritada.
⚊tá... Começamos por onde? -Rindou pergunta.
⚊pelos "essenciais". -disse fazendo aspas e indo para as prateleiras.
⚊certo... Chocolate, leite condensado, nescau... -Ran diz pegando oq ele lembrava. Já do outro lado vejo Rindou pegando oq é de vdd essencial. Vejo um garotinho querendo pegar um cereal e o ajudo, logo um rapaz, pelo jeito da minha idade se aproximar.
⚊obrigado, posso te perguntar seu nome? -o rapaz diz com um sorriso, mas seus olhos são totalmente curiosos. Sinto olhares fuzilantes nessa direção mas duas figuras altas chegam pra mais perto de mim.
⚊dizem que pra saber o nome de alguém, precisa dizer o seu antes. -falei.
⚊ah, perdão. Meu nome é n/ra. (nome do rapaz atrevido) -disse sorrindo simpaticamente.
⚊S/n. -digo retribuindo o sorriso dele.
⚊pesso desculpas pelo meu irmão... Ele n sabe se comportar quando vê algo que ele gosta. -n/ra fala fazendo carinho na cabeça do mais novo e olhando totalmente pra mim.
⚊sem problemas, eu já fui assim. -falei sorrindo, mas as memórias da minha infância era num tanto dolorosas pra mim. Ele, por outro lado, parecia bem interessado...na história, talvez.
⚊gostaria de falar com contigo mais vezes, vc me aparenta ser uma pessoa muito simpática e legal. -ele pisca e eu já fico meio desdenhosa. ⚊poderia me dar o número do seu telefone para nos trocarmos mais ideias e conhecermos um ao outro? -ele parecia n saber a hr de parar, ele já estava dando em cima de mim desde o começo? Ou é impressão minha?
⚊com licença, poderia parar de encomodar minha irmã mais nova? Precisamos fazer as compras para ir para casa. Talvez outro dia vcs possam conversar mais. -Ran o repreendeu me abraçando oq assustou o garoto e a mim tbm.
⚊perdão? -o garoto fala confuso.
⚊nossa mãe vai nos dá um sermão se n chegarmos a tempo em casa. -Rindou diz colocando a mão no meu ombro. ⚊ela é muito temperamental... Sabe como as mães são. -diz referindo a frase para o garoto.
⚊claro... Enfim, até mais. -ele sai de perto e nos voltamos a fazer nossas compras. Estávamos voltando para casa até que eu n aguentei e comecei a rir.
⚊oq foi? -Rindou perguntou.
⚊irmã mais nova e mãe temperamental ahn... -falei com um sorriso sínico tirando onda com a cara deles. Os mesmos ficaram corados.
⚊queria que falássemos oq? Que vc é nossa namorada e que sua irmã iria nos matar se vc n chegasse em casa da mesma maneira de quando saiu com a gente? -pergunta Ran totalmente envergonhado, Rindou olha chocado pra seu irmão chorando violentamente por causa do que ele falou.
⚊... Vcs estavam com ciúmes?? -perguntei e meu sorriso se alargou ainda mais.
⚊c-CLARO QUE N, IDIOTA! -eles gritam juntos e eu acabo dando risada.
⚊certo, certo. -sabia que era mentira deles, mas se eles n querem dizer a vdd oq eu posso fazer... Cheguemos em casa e colocamos as coisas na conzinha.
⚊essa lista esta quase toda errada! -disse indignada.
⚊se for por causa das besteiras que eu coloquei foi por causa da noite de filmes que estamos planejando hj. -Izana disse sem nem ao menos ficar bravo. Como eu pude me esquecer!!? A noite de filmes era tão aguardada por mim desde 3dias atrás quando estávamos pensando nisso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
one for two☥(s/n x rindou x ran)
FanfictionOs irmãos haitani recebe uma garota nova em sua sala, e sem saber nem mesmo quem ela é, n dão bola pra ela. Até um certo dia... 🔞