Capítulo 4 Lorenzo Maratona Part/4

4K 328 61
                                    

( 2 Anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 Anos depois)

E ai cara nada?_Eu pergunto para o GG ele esta tentando descobrir onde a Loirinha mora mas esta osso tem dois anos que eu tento acha ela mas nada.

Não cara talvez essa mina nem more mais no Rio_ Ele diz e eu resmungo_ E fica difícil ainda mais porque não sabe o nome dela_ Ele diz e eu resmungo.

Eu fiz merda tá....continua procurando_ Eu falo sigo para casa dos meus pais quando vou subir na minha Moto Sausana pula em mim eu a empurro.

Sai fora porra_Eu falo ela faz bico.

Nossa amor estava pensando porque não vai lá em casa...mais tarde?_Ela pergunta.

Vou pensa_ Ela sorri e me abraça eu a afasto dela e sigo para casa dos meus pais, minha mãe esta de plantão hoje assim como a Manu e meu pai me pediu para busca minha irmã, meu pai esta ali com meus tios assistindo o jogo.

Ei_ Ele me olha.

Já vai busca a Manu?_Meu pai diz.

Sim cadê a princesa?_Pergunto da Sabrina.

Sabrina esta no quarto corrigindo prova_ Ele diz eu subo e a vejo em cima da maca com um monte de papeis em volta corrigindo, hoje minha irmãzinha é professora tão linda.

Ei princesa_ Ela me olha e sorri.

Ei querido já vai busca a Manu?_Ela pergunta eu a abraço de lado.

Sim vou só toma um banho_ Eu beijo seus cabelos.

Eca Lorenzo esta com cheiro de puta estava pegando aquela coisa de novo é?_ Ela diz me empurrando eu cheiro minha minha camiseta que esta fedendo a perfume forte.

Estava não a doida pendurou em mim_ Eu falo ela bufa.

É bom toma banho mesmo porque sabe como a Manu é_Eu dou risada beijo seus cabelos e saiu e vejo Sara indo de vagar para seu quarto com um pote de sorvete nas mãos essa é a pequena Formiga da casa, eu me aproximo e pego ela no colo e a levanto.

Lorenzo me solta_ Ela ri.

Papai sabe que esta tomando sorvete_Eu falo ela me olha e sorri ela é a cara da Manu.

Claro né_ Ela diz.

Mas eu não acho que ele deixou o pote todo mocinha_ Eu falo ela ri_ Não come demais para não passar mau tá_Eu falo beijo seus cabelos e sigo para meu quarto eu tenho minha casa mas mandei reformar então estou na casa dos meus pais por enquanto, eu tomo banho rápido e sigo para o hospital, mas teve transito então me atrasei quando chego estaciono e vejo a Manu sentada em um carro tem um homem desacordado, mas que porra aconteceu, quando me aproximo eu vejo Sangue na sua testa e saiu correndo.

MANU_ Eu me abaixo e olho seu machucado_ Ei porra.....fala comigo_Eu falo alisando seu rosto ela me olha e sorri de leve.

Eu vou fica bem.....a Sofia me salvou_ Ela diz eu olho para trás e não acredito no que estou vendo é a Loirinha.

Loirinha.....?_ Eu falo olhando para ela que me ignora e se aproxima da Manu.

Vem amiga precisa ir ver esse machucado_ Ela diz  gente leva ela para dentro e eu ligo para meu pai fico ali com o pau no cu e meu pai chega

Cadê sua irmã?_Eu aponto para o hospital.

Esta no hospital _ Eu abro o porta malas onde coloquei o pau no cu_ Ele tentou levar ela_ Eu falo meu pai aponta para os vapor.

Leva o pau no cu para o morro cuido dele depois_ Ele diz a gente segue para dentro e eu vejo a Loirinha conversando com a Manu que sorri.

Princesa....esta bem?_Meu pai pergunta.

Estou bem papai a Sofia me salvou graças a ela estou bem_ Então ela se chama Sofia meu pai se aproxima ela e a abraça.

Obrigada te devo minha vida....porque meus filhos são a minha vida_ Ele diz e Sofia sorri.

A Manu é minha amiga....fico feliz que ela esteja bem....amiga pode ir para casa vai fica bem_ Ella diz .

Obrigada querida...._Manu diz então Sofia sai.

Eu já volto_ Eu falo Meu pai sorri e eu vou atrás dela.

Sofia....espera_ Ela para e me olha.

Oi Lorenzo..._Ela diz então ela sabe meu nome.

Eu estive te procurando ....queria conversa com voce_ Eu falo e ela ri.

Não temos nada para conversa....se me der licença_ Ela diz brava eu seguro seu braço.

Queria me desculpa pelo que te falei..._Ela se solta.

Lorenzo_ Eu olho para trás e minha mãe vem correndo eu olho de novo e Sofia não esta que porra_ Oque aconteceu cadê sua irmã?_ Ela pergunta.

Calma mãe ela esta bem....vem_ Eu olho pelo corredor  finalmente a encontrei agora só preciso fazer ela me escutar e me perdoar....eu não vou desistir....

( NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA)

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora