Capítulo 8 Lorenzo

3.9K 337 70
                                    

Eu a vejo vindo e porra para que algo tão apertado ela sorri ,eu vejo um pau no cu olhando para sua bunda e me irrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a vejo vindo e porra para que algo tão apertado ela sorri ,eu vejo um pau no cu olhando para sua bunda e me irrito.

Oi...._Ela diz

Voce é igual a Manu gosta dessas coisas apertadas..._Eu falo ela bufa e me olha toda seria.

Oi Lorenzo eu estou bem e voce como esta_ Ela diz eu dou risada e a abraço.

Oi Loirinha....estava pensando porque não vamos em uma lanchonete que tem aqui perto...é melhor que na praça_ Eu falo porque quero passa o máximo de tempo que posso com ela e quero saber quem é esse tau Enzo.

Tá bom podemos conversa lá como disse ontem tenho uma coisa para te contar_ Eu sigo para seu carro e ela deixa as coisas depois seguimos para minha moto e seguimos para Lanchonete, entramos e seguimos para o fundo.

A gente sente e faz nossos pedidos.

Ah eu sei que ainda me odeia...mas eu queria recomeçar...queria saber se quer sair comigo?_Eu falo e ela resmunga.

Lorenzo antes disso preciso te conta uma coisa_ Ela diz e eu suspiro será que é sobre o tau Enzo .

Sobre oque....é sobre o Tau Enzo é seu rolo...._Eu pergunto e ela ri.

Não ah....na verdade eu acho melhor mostra_ Ela diz pegando o celular _Esse é o Enzo_ Ele diz e me entrega eu resmungo e olho não pode ser oque estou pensando, o menino que estou vendo é a minha cara.

Porra....isso não é oque estou pensando....né?_Eu falo olhando para a foto.

Sim ele é meu filho....tem dois anos_ Ela diz eu olho para ela de cara feia.

Não achou que eu tinha o direito de saber....?_Eu falo e ela resmunga.

Voce me mandou embora eu fiquei com medo..._Ela diz e me conhecendo bem sei que vou acabar falando merda para ela por isso acho melhor ir embora e me acalma eu sei oque ela esta dizendo e eu sou o maior culpado mas porra acabei de saber que sou pai....

Vamos embora_Eu falo colocando dinheiro na mesa.

Que....mas...._Ela me olha magoada.

Vamos embora....eu não quero fala merda para voce, preciso me acalma vamos_ Eu falo depois de deixa ela no hospital eu sigo para minha casa minha cabeça esta a mil pai....eu sou pai porra, eu entro em casa e meu pai esta ali com meus tios e meu irmão, e assim que me olha meu coroa sabe que estou com algum problema.

Oque foi?_Ele pergunta.

Acabei de saber que sou pai_Ele me olha surpresa.

Agora voce morre...sabe que sua mãe vai te mata ao saber_ Ele diz eu resmungo_ Não é nem uma puta do morro não né?_Ele pergunta.

Não a Sofia ....temos um filho juntos Enzo...é aminha cara_ Eu falo sorrindo.

O importante é que ele tem bastante saúde_ Davi diz eu resmungo e bato na sua cabeça.

Cala boca bobão_ Eu falo.

Tá e oque ouve?_Meu pai pergunta.

Ah me irritei e fui embora_ Ele me olha surpreso então bate na minha cabeça.

Mas é burro a mulher diz que tem um filho seu e voce vai embora?_Meu pai diz.

Eu sei...._Então a porta abre e minha mãe entra com Manu .

Oi querido..._Ela diz.

O Lorenzo é pai_ Meu pai diz,

COMO É? QUEM VOCE ENGRAVIDOU....ANDA FALA_ Minha mãe diz me batendo eu corro e seguro minha pequena e a coloco na minha frente Sara da risada.

Mãe se acalma _Eu falo ela se aproxima e tira a Sara e volta a me bater.

Anda me diz quem é ela?_Eu resmungo.

É a Sofia.....temos um filho juntos_ Eu falo.

Enzo é seu filho?_Manu diz sorrindo.

Sim.....já viu ele?_Ela nega.

Não mas agora eu quero....quando ela vai trazer ele?_Manu diz.

Ah bem...._

O burro ai foi embora sem nem ao menos pergunta do filho ficou nervosinho_ Meu pai diz Manu e minha mãe me olha.

Valeu pai _ Eu corro e pego a Sara de novo e a coloco na minha frente.

Como voce é burro..._Manu diz.

Eu fiquei irritado e para não fala merda eu achei melhor ir embora....eu vou fala com ela....só me diz onde ela mora_ Eu falo.

Se tivesse perguntado e não fugido saberia_Manu diz eu coloco Sara no colo do meu pai e me aproximo com cautela da Manu.

Voce sabe onde ela mora me diz?_Ela bufa.

Se vira_ Ela diz.

Manu....eu sei que sou um burro mas eu gosto da Sofia de verdade...as vezes não penso no que faço...mas quero ela_ Ela me olha surpresa.

Me escuta bem....é a ultima vez que eu vou te ajuda..._Ela diz pega o celular e manda o endereço, eu beijo seu rosto.

Trás ela e meu neto no domingo tem churrasco_ Minha mãe diz eu saiu correndo subo na minha moto e sigo para casa da Sofia, eu suspiro e bato na porta quando ela abre com uma roupa curtinha meu coração dispara.

Foco Lorenzo....

Oi vamos conversar????_Eu falo.

Vai embora..._Ela diz e ia fecha a porta eu coloco o pé.

Por favor Sofia..._Ela resmunga e me deixa entra a casa dela é pequena e Simples mas bem arrumada_Cadê meu filho?_Eu pergunto ela suspira e a gente vai para sala então eu o vejo em frente a TV dançando sua bundinha balança e eu abro um sorriso.

Enzo amor...._Ele se vira e eu caiu de Joelhos, porra meu filho....eu tenho um filho eu o vejo se aproxima com um dinossauro nas mãos, ele para na minha frente e sorri então me entrega o Dinossauro eu aliso seu rosto.

Voce é tão lindo...._Eu aliso seu rosto ele estende os braços e eu o pego e o Abraço porra eu sou pai.....

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora