Capítulo 17 Kaua

2.2K 226 36
                                    

Estou aqui com o Lorenzo quando seu rádio toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou aqui com o Lorenzo quando seu rádio toca.

Fala?_ Ele pergunta.

Ei cara ests tendi briga aqui no pedo 13 e suas irmãs sua fiel e sua prima estão no meio..._Ele resmunga.

Tá tô indo_ Ele diz me olha.

Aposto que é a Manu batendo em alguém _ Eu falo e subimos na moto quando chegamos vi Manu com o pé na cara da Samanta seu rosto está sanguendo.

PACELO_ Eu fico surpreso em ver o Gael e a sua mãe ele desce do colo da mãe e eu o pego _ Ela bateu na mamãe....fala para ela que num pode...._ O pequeno diz me abraçando eu olho para Ângela seu rosto está vermelho de um lado.

Oque esta acontecendo?_ Eu pergunto.

Essa vadia bateu na Ângela porque ela estava com voce mais cedo_ Manu diz tirado o pé do rosto da Samanta me aproximo e aliso o rosto da Ângela.

Ela machucou voce_ Nela nega.

Não as meninas me ajudaram_ Ângela diz sorrindo.

Levem ela para o quartinho..._ Lorenzo diz e beija sua fiel.

Vamos vou te leva em casa_ Eu falo Mas Manu Nega.

Nem pensa ela é nossa amiga agora e estamos indo no salão para ir ao baile_Manu diz.

Baile....?_ Ângela diz.

Sim....mais tarde..._ Sabrina diz.

Ah não posso não tenho quem deixa ele...._ Ela diz e eu penso na mjnha mãe.

Pode deixa minha mãe não vai hoje ela pode olha ele_ Eu falo ela me olha surpresa.

Eu não sei....eu_Eu aliso seu rosto.

Ela vai adora_A gente se olha ela sorri e fica vermelha.

Ela é uma de nos agora_Manu diz sorrindo a porra.

Tá fodido Kaua_ Lorenzo diz batendo nas minhas costas .

Vai com elas eu vou fica com ele pega algumas coisas para ele passa a noite e mais tarde te pego para a gente ir no baile...._Ela concorda.

bom...._ Ela beija meu rosto e depois do pequeno.

Pacelo onde a mamãe foi?_ Gael diz eu subo na moto e coloco ele na minha frente

Ela foi fica ainda mais bonita vamos ali conhecer minha mae_ Ele sorri e da uns gritinhos por causa da moto .

De novo...._ Ele diz dou risada e dou mais algumas voltas com ele que não queria mais sai da moto eu entro em casa com ele, e assim que o viu minha mãe se aproxima.

Quem é esse querido?

Esse é o Gael.. fala oi parceiro_ Gael olha para minha mãe sorri

Oi_ Ele dix_ Uma muie bateu na mamãe mas o pacelo apaleceu e salvo ela ...ele é igual o huk?_ Ele diz eu dou risada e conto para ela oque ouve.

E essa Ângela é alguma coisa sua?_ Eu penso na Loirinha.

Se depender de hoje vai ser....ela é uma boa menina mãe e professora....acho que vai gosta dela..._ Eu falo e minha mãe faltou soltar fogos e ficou animada quando pedi para ela olha o Gael....e o perdi para um bolo de chocolate...

Eu me arrumo e vou na casa da Ângela e quando ela sai toda linda meu coração dispara sim hoje ela vai ser minha....

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora