Capítulo 3 Sofia Maratona part/3

3.9K 314 47
                                    

( 2 Anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 Anos depois)

Eu fecho meu paciente e respiro aliviada, eu escuto palmas eu olho em volta e todos no centro cirúrgico estão aplaudindo eu abro um sorriso e olho para a Doutora Rafaela ela sorri e tira minhas luvas.

Parabéns querida....será uma grande cirurgia um dia_ Ela diz me abraçando, o meu paciente tinha 40 % de sobrevivência e eu consegui salvar ele.

Obrigada doutora_ Eu falo sorrindo eu saiu e Manu e a Tina as duas pulam em mim que nem doidas.

Menina isso foi demais _Manu diz sorrindo a gente faz residência juntas e ela é um amor e filha da Doutora Rafa

Precisamos sair e comemorar que tau shopping amanha ?_ Tina diz sorrindo.

Sim porque não leva o bebe estou doida para conhecer ele.._Manu diz sorrindo.

Sim vamos só amanha estou de folga e estava pensando em sair com ele mesmo podemos ir para o shopping que hora vocês sai? podemos nos encontra lá?_Eu pergunto.

Eu estou de folga amanha também_ Manu diz sorrindo.

Eu preciso trabalha de manha podemos ir de tarde depois do meu plantão_ Tina diz, a gente segue para trabalhar afinal ainda tenho que trabalhar até as 18 :00 , eu passo para dar alta para outros paciente e me sento para almoça, logo Manu aparece com a Tina e ficamos ali comendo e conversando essas meninas são doidas.

Nossa aquela Marcia esta me tirando do serio menina chata para caralho_ Manu diz Marcia é uma outra residente ela quer ser cirurgia neonatal como a Manu e por a Manu ser filha da melhor medica do hospital a Marcia implica com a Manu dizendo que ela só conseguiu essa vaga por causa da sua mãe mas não é Manu é muito boa e será uma medica maravilhosa como sua mãe é.

Eu já disse da umas porradas nela_ Tina diz eu dou risada não sei quem é mais doida.

Estou quase fazendo isso_ Ela diz e suspira_ Vai ter baile la no morro porque não vão?_E só de pensar em ir para lá e se eu encontra o Lorenzo não, sim ele é o pai do meu bebe eu até pensei em ir atrás dele no morro mas não sabia se ele morava lá ou só estava de passagem afinal tudo que eu sei dele era o Nome.

Não da sabe que não tenho com quem deixa o Enzo_ Eu falo e Tina me olha de relance.

Ei já estão comendo e nem me esperam_ Talita diz com sua bandeja,  ela é prima da Manu_ A vadia estava falando de voce parece que ela esta tentando toma sua folga amanha _Ela diz para Manu que resmunga.

É hoje que eu mato ela_ Manu diz muito brava.

Ei não deixa ela entra na sua mente sabe que ela quer que perca a paciência e tome suspensão_ Eu falo e Manu resmunga.

Aquela vadia....._ Ela diz a gente sai trabalho mais um pouco e Ligo para Sonia para saber do meu bebe sigo para o vestiário , Tina vai precisa fica mais duas horas porque chegou atrasada.

Ele esta bem esta dança do na frente da TV_  Sonia diz eu dou risada é só coloca musica que esse menino dança.

Não sei quem ele puxou....estou indo embora já_ Eu falo ,

Tá bom_ Eu coloco meu jaleco no armário pego minhas coisas e saiu sigo para fora e vejo Manu sentada.

Ei_Ela me olha e sorri_ Quer carona?_Eu pergunto ela nega.

Não valeu o abençoado do meu irmão esta vindo esta no transito_ Ela diz.

Beleza amanha então a gente vai no shopping_ Eu falo.

Beleza....da um beijo no bonequinho_ Ela diz eu dou risada e sigo para o meu carro estou aqui no estacionamento então escuto uma gritaria eu olho e vejo surpresa um cara puxando a Manu pelos cabelos, ela grita socorro mas ninguém parece se importa eu corro e pego um pé de cabra no meu carro e corro até ele, o Cara bate com a arma no rosto da Manu e ela desaba ele a joga no carro.

Ei_ Ele se vira para mim e eu acerto ele duas vezes com tudo no rosto , ele desaba eu abro a porta_Manu ei amiga_Ela esta com um corte na resta, ela abre os olhos e geme de dor._ Preciso te leva para dentro para da pontos_ Eu falo ela esta um pouco zonza.

MANU_ Eu escuto e olho para trás e então não acredito no que estou vendo Lorenzo ele se abaixa perto da Manu_ Ei porra.....fala comigo_Ele diz segurando o rosto dela.

Eu vou fica bem.....a Sofia me salvou_ Ela diz então Lorenzo me olha e fica surpreso.

Loirinha.....


Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora