Capítulo 5 Sofia Maratona part/5

4.1K 339 67
                                    

Loirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loirinha.....?_ Ele diz mas eu o ignoro me aproximo da Manu e olho seu machucado não parece fundo.

Vem amiga precisa ir ver esse machucado_ Eu falo Lorenzo fica lá fora e eu entro começo a limpa o machucado da Manu que fica me olhando.

Oque foi?_Eu pergunto.

De Onde conhece o meu irmão_Ela diz e eu olho para ela.

Seu irmão?_Eu falo.

Sim o Lorenzo ele é meu irmão gêmeo apesar de eu ser mais bonita_ Eu dou risada._ Anda não enrola de onde conhece ele?_Eu suspiro e começo a costura sua testa foi só um corte leve precisa de 3 pontos.

Eu o conheci a dois anos em um baile na Rocinha...._Eu falo _ E fim de papo_Ela faz bico.

Não parece que foi só isso..._Ela diz e eu resmungo.

Manu deixa isso para lá_ Eu falo ,

Sabe que eu vou continua te perturbando até me conta_ Ela diz eu dou risada nisso a porta abre e ele entra com um homem lindo, Manu sorri para ele que se aproxima rápido eu me afasto ele segura seu rosto para olha o ferimento.

Princesa....esta bem?_Meu pai pergunta.

Estou bem papai a Sofia me salvou graças a ela estou bem_ Ela diz porra aquele é o pai dela agora entendo porque o Lorenzo é tão lindo, seu pai se aproxima de mim e me abraça.

Obrigada te devo minha vida....porque meus filhos são a minha vida_ Ele diz e fico emocionada e eu penso no meu pai que abandonou minha mãe quando ela estava gravida de mim.

A Manu é minha amiga....fico feliz que ela esteja bem....amiga pode ir para casa vai fica bem_ Eu falo colocando o curativo ela sorri.

Obrigada querida...._Ela diz então eu saiu rápido não querendo fica tão perto do Lorenzo.

Sofia....espera_ Ele diz eu fecho meus olhos porra eu olho para ele e meu coração dispara e eu vejo meu bebe nele , Enzo é o Lorenzo todinho.

Oi Lorenzo..._Eu falo ele se aproxima mais.

Eu estive te procurando ....queria conversa com voce_ Ele diz e dou risada como se a gente ainda tivesse alguma coisa para conversa.

Não temos nada para conversa....se me der licença_ Eu falo saindo mas ele não me deixa ir segura meu braço.

Queria me desculpa pelo que te falei..._Ele diz eu me solto.

Lorenzo_ A gente olha e eu vejo a Doutora Rafa vindo eu saiu correndo e entro na primeira sala que eu acho, quem diria que iria encontra o Lorenzo de novo e que minha amiga e minha chefe é mãe dele, e eu penso se a Manu tivesse conhecido meu bebe ela iria saber agora que ele é filho do Lorenzo porque os dois são parecido demais, eu fico ali escondida que nem uma menininha assustada, depois saiu como já estava indo embora eu corro para meu carro quando chego em casa meu bebe esta como sempre Dançando na frente da tv.

Como ele esta?_Eu pergunto para Sonia ela sorri.

Esta bem já comeu e tomou banho_Eu a abraço e pago ela.

Mama...._Eu o pego no colo e ele sorri e meu coração dispara é o Lorenzo todinho.

Esta tão lindo meu amor_ Eu falo beijando ele fico ali na sala até a Tina chega.

Ei amiga oque ouve com a Manu?_ Tina pergunta entrando em casa mais tarde.

Foi atacada...._Eu conto tudo para ela _ Mas voce não sabe da maior_ Eu falo ela me olha.

Oque?_

O pai do Enzo é o Irmão gêmeo da Manu....e se ela fazer as contas ela vai saber que o Lorenzo pode ser o pai do Enzo....tó com medo e se ele tenta tira meu bebe de mim...._Ela me abraça.

Ei eu não acho que ele faria isso e sem fala que a mãe dele é a doutora Rafa ela é maravilhosa eu sei que ela não vai deixa...._Eu suspiro.

Tó com medo_ Eu falo.

Ele tem que saber amiga ele tem direito_ Eu suspiro.

Sim eu sei......preciso pensa porque tenho medo...._Eu levo meu bebe para dormir comigo , na manha seguinte eu sigo para o hospital eu trabalho só na parte da manha estou aqui indo pelo corredor então a Doutora Rafa aparece e me abraça.

Obrigada querida ......muito obrigada_Ela diz.

Não precisa me agradecer a Manu é minha amiga....e como ela esta?_Eu pergunto. 

Esta bem a Teimosa já queria sair...._Ela diz sorrindo, fico com ela depois sigo para ir embora quando estou saindo dou de cara com Lorenzo ele esta encostado no meu carro e eu resmungo.

Agora não pode fugir de mim...._Ele diz e eu resmungo oque fazer agora.....

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora