Serio...não tem nada mais curto não....._Ele diz e eu resmungo_ Sabe ainda da tempo de troca de roupa_ Ele diz e vejo Manu revira os olhos menino ciumento esse.
Se eu troca de roupa não vou a lugar nem um..._Eu falo ele resmunga segura meu rosto e me beija.
Aff será que da para fazer isso lá dentro_ Manu diz empurrando a gente_ Oi amiga linda do meu coração agora sai...._Ela diz me abraça depois me empurra e vai para sala dou risada e a seguimos ela da um grito que assusta até o Enzo que sorri para ela depois o menino aberto_ Ai meu deus oi titia como voce é lindo_ Ela diz pegando ele nos braços.
Meu herdeiro também..._Lorenzo diz e quando ouviu sua Voz Enzo bate palmas e estende os braços para mim pegar ele, dou risada e o pego Manu faz bico.
Ei.....que traidor_ Ela diz eu dou risada.
Meu herdeiro porra_Lorenzo diz alisando os cabelos do meu gatinho são tão parecidos_ Tá todo na beca em vai pega varias novinhas_ELe diz e meu bebe sorri sem entender nada , eu belisco o Lorenzo que porra de novinhas oque_ Au mulher_ Lorenzo diz esfregando o braço.
Nada de pega novinha_ Eu falo ele ri e me beija, Manu resmunga e pega Enzo;
Vamos amor deixa esses safados para lá_ Ela diz e sai com ele Lorenzo me puxa para ele e me beija.
E ai já pensou na minha proposta?_Ela diz e eu suspiro ainda não sei se quero ir mora no morro com ele ainda tenho medo de a gente não der certo.
Lorenzo eu ainda não sei acabamos de começa a namora....eu não sei_ Eu falo e ele resmunga.
Sabe é perigoso fica aqui voce é mãe de um filho meu é importante demais para mim e minha família se o bola souber de voce pode tenta te fazer mau para ferir a mim e meu pai....por favor loira pensa...nem precisa mora comigo pode ir para outra casa mas te quero no morro onde posso proteger vocês...._Ele diz e sei que esta preocupado......
Vou conversa com minha amiga hoje a noite.....ai te falo_ Eu falo a gente sai de casa e Manu foi batendo o maior papo com meu bebe, a gente chega no morro e eu acho tão legal.
A gente chega na casa dos seus pais ele pega o Enzo e segura minha mão a gente entra e estão todos ali na sala.
Ei família.....Loira, aqueles são meus irmãos Davi e a Sabrina a Sara ,meus pais já conhece, pessoal essa é a Sofia e meu filho Enzo_ Lorenzo diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDO
RomanceLorenzo sempre soube desde pequeno que um dia iria encontra a mulher dos seus sonhos e um dia ter oque seus pais tem, mas enquanto isso não acontecia ele pegava todas. Mas tudo muda quando em uma noite conhece uma Loirinha linda pequena e ficou de q...