Capitulo 2 Lorenzo Maratona part/ 2

4K 320 47
                                    

Hoje tem baile estou precisando mesmo, eu me arrumo e sigo para o baile e assim que coloco meus pés a doida pula em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje tem baile estou precisando mesmo, eu me arrumo e sigo para o baile e assim que coloco meus pés a doida pula em mim.

Oi amor nem foi me busca_ Ela diz e vem seca me beija eu coloco minha mão na sua testa e a empurro.

Sai fora caralho e já mandei Para com essa parada de amor porra.... e não né lembro de dizer que ia te busca não viaja_ Eu deixo a doida ali e me aproximo do Kaua.

E aí já estava com a fiel_ Eu bufo.

Que fiel oque porra quero não...._ Ele ri logo minhas irmãs chega e eu resmungo para que uma porra tão curta.

Tá faltando pano?_ Eu falo Manu bufa.

Nem começa coisa irritante _Ela beija o rosto do meu parceiro, os dois namoraram por 5 meses mas firam que a amizade era mais forte e resolveram ser só amigos mesmo, eu sigo para a grade já procurando alguém para poder curtir a noite eu olho para baixo e porra que mina linda Maluco ela me olha toda tímida.

Já quer né safado_ Kaua disse eu dou risada.

Oh mais e claro linda para caralho_ Eu desço e vou para o Bar mas ela não está porra olho em volta e a vejo dançando tão linda vários pau no cu olhando, eu me aproximo e coloco a mão na sua cintura ela é cheirosa demais, a se vira e me olha e porra e ainda mais linda.

Posso dança com você Loirinha?_ Eu pergunto ela sorri de lado tão linda.

Sim claro...._ A gente dança agarradinho então eu a beijo e porra foi melhor do que imaginei eu quero essa mulher porra , eu pego na mão dela e a levo para fora no começo eu pensei em leva ela para casa de madeira mas mudei de ideia então eu a levo para minha casa nunca levei nem uma mina para minha casa mas quero ela na minha cama  a gente entra e ela sorri.

Nossa que linda _ Ela diz sorrindo.

Que bom que gostou vem _ A gente vai para cama e posso dizer que foi a melhor noite da minha vida é por isso quando acordei e ela estava abraçada comigo me apavore, eu levanto sem acordar ela vou para o banheiro porra oque eu vou fazer, eu saiu e ela esta acordada eu pego suas roupas e jogo para ela.

Se veste_ Eu falo ela me olha surpresa.

Por que não volta para cama...._ Ela diz sorrindo não porra não posso trazer ela para esse meu mundo ela é doce demais.

Não pode ir_ Eu falo ela me olha surpresa.

Ir?_ Ela diz se cobrindo e eu me sinto muito mau por trata ela assim mas é melhor.

Eu não sou o tipo de cara para namora Loirinha..... vou manda te levarem_ Eu falo entro no banheiro e aviso o LL para leva ela mas assim que desligo me arrependo de trata ela assim, eu gostei de passa a noite com ela e não quero que ela vá, porra oque eu fiz, eu saiu correndo sem camiseta e subo na minha moto quando chego na entrada ela já não esta.

Cadê ela?_ Eu pergunto para o LL ele me olha surpreso.

Ela já foi patrão_ Eu resmungo porra eu penso em ir atrás dela mas desisto não vou desisti de encontra ela de novo nem que seja para pedir desculpa por trata ela tão mau.

( MENINAS NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTAR....)

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora