Capítulo 1 Sofia Maratona part 1

4.8K 286 40
                                    

Vai Sofia vamos vai gosta?_ Tina diz estamos aqui saindo do trabalho amanhã eu começo minha residência um dia serei neurocirurgia se Deus quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai Sofia vamos vai gosta?_ Tina diz estamos aqui saindo do trabalho amanhã eu começo minha residência um dia serei neurocirurgia se Deus quiser .

Tina amanhã a gente começa no hospital temos que descansar _ Eu falo pegando minha bolca .

Vai descansa quando morrer vai....dizem que é o melhor baile que existe por favor_ Ela me olha igual o gato de botas e dou risada.

bom mas saiba se eu toma um tiro naquele lugar a culpa é sua _ Ela da risada estamos indo para o baile da Rocinha posso dizer que estou com medo mas também curiosa nunca entrei num morro.

Vai não _ A gente segue para o apartamento que a gente divide desde que saímos da faculdade, eu me arrumo e coloco uma roupa fresca porque o Rio é quente demais.

Meu look

 Tá gostosa _ Tina diz sorrindo jogando os cabelos cacheados para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gostosa _ Tina diz sorrindo jogando os cabelos cacheados para trás.

Look da Tina

  Olha quem fala _ A gente segue e ela me dá uma pulseira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha quem fala _ A gente segue e ela me uma pulseira.

De onde tirou isso?_ Ela ri.

Eu comprei assim não pegamos fila na entrada_ Ela diz a gente entra no seu carro e seguimos quando chegamos no morro eu me assusto com os meninos armados se aproximando do carro.

Tina _ Eu falo assustada.

Calma mulher.. ._ Ela abre a janela o menino olha dentro e depois o porta malas a gente mostra as pulseiras e seguimos para cima e posso dizer que ela subiu uma ladeira enorme parecia que nunca ia acabar.

A gente chega e a fila é enorme ainda bem que a gente tinha as pulseiras a gente entra e compramos bebidas estamos aqui bebendo eu olho para cima e quase caiu da cadeira meu deus que homem lindo ele parece que sentiu que estava sendo observado e olha para baixo direto para mim a gente se olha e ele da um sorrisjnho de lado.

Vamos dança _ Tina diz eu olho para cima de novo mas ele não está mais e eu resmungo e sigo para dança estou aqui distraída a Tira esta quase se comendo com um loiro lindo então sinto alguém segura minha cintura estava pronta para da um soco então eu viro e ele o bonitao da grade.

Posso dança com você Loirinha?_ Ele diz Jesus que voz.

Sim claro...._ A gente dança agarradinho então o beijo ele segura minha mão e a gente sai do baile ele me leva para uma casa linda.

Nossa que linda _ Ele sorri.

Que bom que gostou vem _ Ele me leva para cima onde fizemos amor e posso dizer que foi maravilhoso tudo estava perfeito até a manhã seguinte, eu acordo e ele sai do banheiro, ele me olha pega minhas roupas e joga na cama.

Se veste_ Ele diz.

Por que não volta para casa...._ Eu falo sorrindo.

Não pode ir_ Ele diz.

Ir?_ Ele me olha.

Eu não sou o timo de cara para namora Loirinha..... vou manda te levarem_ Ele diz e entra no banheiro eu pego minhas roupas rápido me sentindo usada, eu me arrumo rápido e quando saiu tem um menino ali ele se ofereceu para me leva em casa mas não quis chamo um taxi e quando entro olho para trás e Lorenzo esta ali eu me encolho para ele não me ver e espero que nunca mais quero ver ele.

Mau sabia eu que o destino tinha outros planos.....

Tina 25 anos residente

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora