Capítulo 23 Sofia

1.9K 190 34
                                    

Amor vem_ Lorenzo diz segurando minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor vem_ Lorenzo diz segurando minha mão.

Onde vamos doido?_ Ele beija minha mão.

Vou te assumir como fiel_ Ele diz e depois me leva para o palco o DJ anuncia que o Lorenzo quer fala ele sobe no palco.

Boa noite comunidade estão gostando do baile ...._ A galera grita enlouquecida_ Vim aqui para da um recado....essa é a Sofia mãe do meu herdeiro e minha fiel...quero quero a respeitem como me respeitam....valeu comunidade vamos volta ao baile_ Lorenzo diz e me beija, a gente volta para a mesa e ficamos bebendo meu amor esta colado em mim e eu amo demais ter ele assim perto de mim.

Onde tava ?_ Lorenzo pergunta a Manu que tinga sumido assim como o Gato é pela cor da sua boca ela estava beijando.

Não é da sua conta não é meu pai bobao_ Manu diz então Lorenzo olha para Gato que bebe sua bebida.

Eu sou....onde estava?_ Seu pai pergunta.

Foi no banheiro pai...._ Ela diz.

Mente mau_ Seu pai diz.

Deixa a menina aff_ A Doutora Rafa diz e sai puxando o pai dela.

Fico aqui com meu amor tentando tira o foco dele na Manu.

Sabe estava pensando que tau depois do baile a gente ir para um motel nós dois?_ Eu fslo beijando seu pescoço suas mãos vão para minha bunda.

Porra com certeza vamos agora ...._ Ele diz dou risada e o abraço pelos ombros e o beijo.

Agora não vamos curtir mais um pouco e o resto da noite sou toda sua_Ele gente.

Com certeza e_ Diz me beijando, fico com ele Talita sai para busca bebida, depois volta e Lorenzo foi fala com a mãe para olha o bebê.

Amiga fica que olha a ex puta do Lorenzo pode está armando alguma coisa _ Talita diz e me conta o que a vadia estava falando e me irrito.

Ela que tente vai se arrepender_ Eu falo meu amor fica comigo depois vai no banheiro, eu vejo a vadia ir atrás dele.

Vamos la_ Eu falo as meninas vieram comigo, assim que chegamos escuto ela falando com ele.

Sabe estava pensando eu comprei aquela lingerie que disse para comprar porque não ven em casa e eu mostro como fica......_ Ela diz e me irrito ainda mais.

Tá doida porra eu nao_ Lorenzo diz então então vadia o beija .

Espero não está atrapalhando _ Eles me olham Lorenzo apavorado ela triunfante.

Amor não é...._ Eu levanto minhas mão para ele pars de fala.

Eu sei oque é isso...e Uma vadia que não sabe seu lugar.....uma vadia que não tem medo de apanha.....achou mesmo que esse seu tiatrinho iria da certo....primeiro eu confio no meu namorado.....e segundo sei oque uma mulher rejeitada é capaz de fazer.....mais sabe ..... eu me aproximo deles e seguro seus cabelos _ Eu vou te mostra oque acontece com quem mexe com oque e meu_ Eu a jogo no chão subo nele e a encho de porrada ela grita e tenta puxa meus cabelos eu dou vários tapas na sua cara fazendo ela chora e grita .

Para por favor...._ Eu bato seu rosto no chão várias vezes.

Agora vai me ouvir vadia se voce se aproxima do meu homem de novo a coisa vai ficar muito feia para o seu entendeu?_ Ela concorda chorando.

Eu saiu de cima dela e olho para o Lorwnzo.

Amor eu não tive culpa e...._ Eu me aproximo e o beijo.

Eu sei disso....mais se deixa outra mulher te beija de novo quem vai apanha e você.....

Ele segura meu rosto.

Jamais faria isso amor eu sou homem e não muleque errei com voce uma vez não faria isso de novo..._ Eu resmungo e o beijo sim ele homem e meu e meu.....

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora